Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antydoto

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Antydoto

  1. Sim sim, claro que devemos nos preocupar, mas o que me chama atenção é que a galera em geral parece acreditar que o mal pior ainda esteja por vir, acham que o ápice da tragédia seria um ataque terrorista, mas se colocarmos em números e compararmos, o Brasil mesmo sem ataques terroristas perde muitas mais vidas que a MAIORIA dos países, inclusive entre os subdesenvolvidos.
  2. Assunto "cabeça", mas como Maromba também é um ser pensante ;-), é sempre válido o exercício. Sinceramente, as vezes a ignorância é a melhor amiga daquele que deseja ter a falsa sensação de segurança, por mais que o assunto já esteja bem repercutido acho que ainda não foi bem debatido, hoje devem ter sido mortas pelo Brasil afora cerca de 140 pessoas, me questiono se devemos nos preocupar com Ataques terroristas com a vinda das Olimpíadas ou se já está acontecendo coisa pior aqui e acabamos aceitando como "normal", achando que é assim no mundo todo ou que países com risco maior de terrorismo tem problemas maiores que o nosso, o que acham sobre o assunto? Vídeo contextualizando: https://www.youtube.com/watch?v=Mh8Jx_zO7HA Abraço.
  3. Não sei o que é pior, ataque terrorista ou os índices de criminalidade daqui.
  4. @ Daniel JF: Muito interessante, quanto a abs, tenho feito apenas naquele rolo abdominal em casa, um dia sim outro não, 4x20 , é outra deficiência a corrigir. @ lipe.fuark: Tudo bom ? Idade: 31 | Altura: 1,73 | Peso: 75
  5. Parceiro, percebe que por pior que tenham sido os comentários ou a qualidade do tópico que criei, o teu post foi de longe o mais inútil uma vez que ao invés de trazer conhecimento, expor teu raciocínio e enriquecer o debate subindo o nível dele já que teu nível intelectual talvez seja muito superior ao nosso, você apenas criticou os comentários e o tópico em si. De qualquer maneira agradeço tua contribuição, mas fica a minha modesta opinião de quem não sabe muito sobre musculação mas tem um pouquinho de maturidade, sempre que entrar numa discussão saudável, só participe se tiver algo a contribuir, criticas vazias só atrapalham e mancham a tua imagem, te diminuem. Quer mostrar que sabe mais que nós ? Demonstre colaborando, compartilhe teu conhecimento, ou ao menos não atrapalhe quem está tentando ajudar. 1000 se dão ao trabalho de digitar para fazer criticas vazias, mas as vezes nem 10% disso se dispõem a contribuir, pena que esses 10% seriam justamente os interessantes de ler. Ao invés de debochar a participação e a criação de tópicos como este, deveria incentivar, melhor errar aqui e aprender do que fazer bobagem na academia, prefiro a minha iniciativa. Abraço.
  6. Então Amigo, perceba que escrevi a palavra "Diretamente" lá em cima, é claro que os mais diversos músculos são recrutados o tempo todo independente do que esteja fazendo, numa escala maior ou menor, porém o foco em um treino abcde é 1x semana em cada grupo, ou seja, propositalmente só estimulo Biceps 1x na semana. ;-)
  7. Então pessoal, realmente o treino está pesado, muitos exercícios por dia, porém só recentemente coloquei desta forma e acreditem, senti progresso, porém com certeza necessita de correções/otimizações uma vez que estou fazendo na base da tentativa e do erro, se dependesse dos instrutores da academia seria ainda pior, estou prestando bastante atenção aos comentários de vocês. Como meu treino é abcde, acho pouco fazer só três de Biceps, uma vez que, diretamente, só estimulo um grupo muscular por semana, então a ideia é arregaçar mesmo pois depois só volto a treiná-lo na semana seguinte, diferente de um treino abc2x e etc..., estou errado ? @ Allanrodrigues: Concordo com você, mas saiba que coloco 4x8 apenas como referencia, pois até onde pesquisei hipertrofia não se consegue com menos de 6 repetições e nem adianta também fazer 15 pois aí será sinal que está muito leve, geralmente me mantenho em 4 séries entre 6 até 10 repetições. @ Torf : O desenvolvimento no smith sinceramente está ali por estar, talvez ombros seja meu maior relaxo na questão de pesquisa, é praticamente o treino que me indicaram e foi ficando assim. Uma pequena correção no meu esquema acima, eu tinha escrito que faço triceps no banco, mas na verdade troquei por paralelas com o corpo bem na vertical, tentando com isso concentrar bem o triceps nele pois não me interessa para peito e etc... Por favor, continuem opinando.
  8. Olá galera, bom dia. Gostaria que avaliassem meu treino atual, optei pelo ABCDE pois me adaptei melhor desta forma e não desejo mudar isso, também tenho a preferencia popular em começar a semana pelo treino de peito, mas me questiono quanto ao exercícios em cada dia e a ordem deles e dos dias em que devem acontecer, atualmente está da seguinte forma. Objetivo: Total em Hipertrofia, o popular "ficar grande", treino a dois anos, esse esquema abaixo faço a uns 3 meses. Idade: 31 | Altura: 1,73 | Peso: 75 [segunda-Feira] Peito 4x8 1º Supino Reto 2º Supino Inclinado 3º Crossover 4º Crusifixo 5º Voador [Terça-Feira] Ombros/Trapézio 4x8 1º Desenvolvimento Barra (Smith) 2º Elevação Frontal 3º Elevação Lateral 4º Desenvolvimento com alteres 5º Biset Encolhimento atrás / Encolhimento Frente [Quarta-Feira] Costas 4x8 1º Barra Fixa 2ºPuxada Frente 3º Levantamento Terra 4º Remada Sentado Máquina 5º Remada Curva Supinada 6º Serrote 7º Voador Inverso Máquina [Quinta-Feira] Pernas 4x8 1º Agachamento 2º Leg Press 3º Extensora 4º Flexora 5º Panturrilha [sexta-Feira] Biceps/Triceps 4x8 1º Rosca Barra Reta em Pé 2º Rosca Scott barra W sentado 3º Rosca concentrada Scott com alteres 4º Rosca Alternada em pé com alteres 5º Martelo 6º Paralela 7º Triceps Testa com barra W 8º Triceps Cross 9º Triceps Corda O que acham ? Devo adicionar ou retirar algum, mudar algum de ordem ou trocar grupos musculares de dia, desde já muito obrigado pelo auxílio.
×
×
  • Criar Novo...