Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao Dieta Hipertrofia

nobrel

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, queria a opiniao de voces na dieta abaixo, segue os dados:

Altura: 1,92

Peso: 81kg

Bf: entre 14 - 16%

Objetivo: Hipertrofia

GCD: 3.500 kcal 

Entao, fiquei um tempo parado e retornei aos treinos a pouco mais de um mes, treino 5x/sem. Em relacao a dieta vamo la:

- Nao coloquei tantas refeicoes solidas pelo fato de estar sempre na correria e por estar morando nos USA, entao muitas vezes os suplementos sao mais baratos do que comida.

- Estudo na parte da manha e trabalho de 13:00 as 22:00 por isso que na parte da tarde nao posso fazer mais refeicoes.

- A MEAL 04 na verdade varia diariamente, pois trabalho em um resturante, entao como o "prato do dia" la, nao tenho como escolher, mas em geral, o que varia eh a carne, a quantidade tambem e um pouco maior do que coloquei na tabela.

- A MEAL 06 vario tambem as vezes troco arroz por macarrao e ovos por atum ou sardinha. 

- Queria saber se seria melhor aumentar os carbs (e onde) pq meu gasto calorico eh meio alto, pelo fato de andar uns 10km por dia e subir uns 60 andares de escada por dia. 

Agradeco as opinioes !

Screen Shot 2015-11-30 at 11.40.31 PM.png

Postado

Dieta boa! Aproveite os preços do EUA.

Apenas tiraria o Leite, hoje em dia não é um alimento recomendado.

Se for utilizar o Leite, tente o mais natural possível e sempre integral, quanto menos processos ele passar melhor para saúde. Se possível Corte!

Deixe as proteínas em 2g/kg preferencialmente, gorduras pode subir até 1.6g/kg se tiver dificil bater as kcal.

E 6g/kg de Carboidratos é muito na minha opinião.

Se for o caso, faça uma dieta LCHF assim utilizando em demasia as gorduras e tendo facilidade em bater as Kcal.

Corte os industrializados queijo e presunto, a sua dieta está quase limpa, realmente gostei.

Aumente os Ovos para 6~+ dia. Abacate são bens vindos também, alem de um consumo de peixes frequentes. Recomendo Óleo de Coco.

Eu deixaria as Kcal em média  3650~ tenha paciência e os resultados serão os melhores!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...