Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Cutting


Botcheta

Posts Recomendados

Agora, Talis Arardi disse:

blz, obrigado

 

só toma cuidado cara, peso, as vezes, não quer dizer muita coisa, acompanha via espelho e medidas também, até pq 500g por semana não é pouco peso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, darkjedi disse:

 

só toma cuidado cara, peso, as vezes, não quer dizer muita coisa, acompanha via espelho e medidas também, até pq 500g por semana não é pouco peso não.

sim, eu to sabendo, pretendo preservar o máximo a minha massa magra, uma duvida que eu tenho é o aeróbico em jejum, uns dizem que o máximo é 3 vezes por semana, outros dizem que pode ser todo dia, sabe me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Talis Arardi disse:

sim, eu to sabendo, pretendo preservar o máximo a minha massa magra, uma duvida que eu tenho é o aeróbico em jejum, uns dizem que o máximo é 3 vezes por semana, outros dizem que pode ser todo dia, sabe me dizer?

 

Aeróbico vai servir pra aumentar seu gasto calórico diário, basicamente.

 

Eu faria aej somente 3x na semana e mesmo assim em horários separados do treino com pesos e no dia q não treina o muay thai.

 

Você já tá com um deficit bom, não fica muito "desesperado" não, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, darkjedi disse:

 

Aeróbico vai servir pra aumentar seu gasto calórico diário, basicamente.

 

Eu faria aej somente 3x na semana e mesmo assim em horários separados do treino com pesos e no dia q não treina o muay thai.

 

Você já tá com um deficit bom, não fica muito "desesperado" não, rsrsrs.

irei fazer isso, aeróbico quanto acordo, treino com pesos a noite, na quarta que faço muay thai não irei fazer os aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor maneirar na gema do ovo por causa das gorduras... Sim, é gordura que faz bem para o coração, mas em excesso diariamente pode não trazer um resultado legal. Ao invés de utilizar esse meio de gordura, troque por abacate, já que não tem nenhuma gordura boa na sua dieta. Ah, acho melhor também trocar o azeite de oliva pelo extra virgem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Jenni T disse:

Acho melhor maneirar na gema do ovo por causa das gorduras... Sim, é gordura que faz bem para o coração, mas em excesso diariamente pode não trazer um resultado legal. Ao invés de utilizar esse meio de gordura, troque por abacate, já que não tem nenhuma gordura boa na sua dieta. Ah, acho melhor também trocar o azeite de oliva pelo extra virgem :)

irei ver umas castanhas no mercado, li que castanha do pará é uma boa, abacate eu não sou muito fã, o que muda do de oliva para o extra virgem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Talis Arardi disse:

irei ver umas castanhas no mercado, li que castanha do pará é uma boa, abacate eu não sou muito fã, o que muda do de oliva para o extra virgem?

 

quer consumir gordura? vai de amendoim cara, aquele grelhaditos é uma boa pedida, ou então pasta de amendoim.

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, darkjedi disse:

 

quer consumir gordura? vai de amendoim cara, aquele grelhaditos é uma boa pedida, ou então pasta de amendoim.

 

abraço.

não tinha pensado nisso, vou substitui algumas gemas por amendoim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Talis Arardi disse:

irei ver umas castanhas no mercado, li que castanha do pará é uma boa, abacate eu não sou muito fã, o que muda do de oliva para o extra virgem?

AZEITE DE OLIVA=GORDURA RUIM

AZEITE EXTRA VIRGEM=GORDURA BOA ...

Opções boas: Castanha do pará, castanha de caju, pasta de amendoim ( tem a da marca First que vem com Whey Protein, e é baratinha), amêndoas...

 

Comendo todos esses ovos inteiros em UMA refeição você ta ingerindo muita gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jenni T disse:

AZEITE DE OLIVA=GORDURA RUIM

AZEITE EXTRA VIRGEM=GORDURA BOA ...

Opções boas: Castanha do pará, castanha de caju, pasta de amendoim ( tem a da marca First que vem com Whey Protein, e é baratinha), amêndoas...

 

Comendo todos esses ovos inteiros em UMA refeição você ta ingerindo muita gordura!

 

pq a gordura do azeite de oliva é ruim?

até o pouco que li na seção de nutrição, não existe gordura ruim, com excessão da trans.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...