Postado 28/11/2015 às 10:02 11/28, 2015 E ae pessoal, primeiramente me desculpem se eu estiver criando tópico na área errada, sou novo no fórum. Então, eu tenho uma dúvida acho que bem simples, mas não encontrei nenhuma resposta pela internet. Eu tenho 18 anos, nunca frequentei academia ou fiz qualquer tipo de exercício físico, quando eu tinha 1 ano e 5 meses fui operado de hérnia umbilical, e é ai que está minha dúvida. Existe algum problema caso eu vá frequentar uma academia ? Sempre tive medo, pois ia na onda dos meus parentes dizendo que a hérnia poderia voltar estourar e eu morrer etc. Mas isso me trouxe alguns problemas e agora estou querendo mudar minha vida. Agradeço se alguém puder me tirar essa dúvida (: Uma outra dúvida que creio que qualquer um que já tem experiência possa responder, um amigo disse que leu uma matéria dizendo que tem pessoas que não tem pré disposição para emagrecer ou ganhar massa muscular, mesmo treinando duro etc. Por causa da genética, Isso é verdade ou mito ?
Postado 28/11/2015 às 10:08 11/28, 2015 Supermoderador Sobre a hernia, procure um médico. Sobre a "pre disposição" para emagrecer, procure amigos melhores "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 2/12/2015 às 10:54 12/2, 2015 Em 28/11/2015 07:08:48, busarello disse: Sobre a hernia, procure um médico. Verdade, já vi dois casos de hérnias com recomendações totalmente diferente, o 1 o camada não podia caminha mais que 15 minutos e já começava a prejudicar, o 2 o camarada só sentia melhoras após treino de costa se não treinar costas pelo menos 1x na semana na outra semana ta todo mal.
Postado 2/12/2015 às 12:35 12/2, 2015 Em 28/11/2015 08:02:21, Wesley2016 disse: Uma outra dúvida que creio que qualquer um que já tem experiência possa responder, um amigo disse que leu uma matéria dizendo que tem pessoas que não tem pré disposição para emagrecer ou ganhar massa muscular, mesmo treinando duro etc. Por causa da genética, Isso é verdade ou mito ? Besteira. Todo mundo se fizer uma boa dieta...descansar bem e se exercitar de forma adequada consegue ter um % de gordura baixo... ou aumentar sua massa muscular de maneira satisfatória. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar