Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Friday 2015


Visitante

Posts Recomendados

1 hora atrás, Danilo Z disse:

 

Boticário???

Qual a diferença que está dando de agora pra época normal??? Uns 30% a menos ???


Vi descontos até de 50% em alguns itens, mas não era toda a loja que tava em promoção.
Tinha um creme hidratante pra mulheres, bem famoso, esqueci o nome, spa eu acho, coisa assim, que tava uns 40% mais barato, até comprei pra dar de presente a uma amiga aniversariante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/11/2015 12:09:40, CassioGolden disse:


Vi descontos até de 50% em alguns itens, mas não era toda a loja que tava em promoção.
Tinha um creme hidratante pra mulheres, bem famoso, esqueci o nome, spa eu acho, coisa assim, que tava uns 40% mais barato, até comprei pra dar de presente a uma amiga aniversariante.

 

Tinha perfumes masculinos????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Danilo Z disse:

 

Tinha perfumes masculinos????

Submarino tava com uns..

 

-

 

Alguém sabe se liquidificador da Oster é bom ?

Achei um de 12 velocidades por 90 reais.Custa em torno de 150-200 na realidade..

 

Estava querendo um.

Eu sou fera em queimar liquidificador hauhauhah

 

 

Oster 6826 o nome do modelo.

Se alguém quiser, ainda tá no Submarino.

 

-

 

Vi várias ofertas legais esse ano.

Pena que tô sem cartão de crédito.

 

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Danilo Z disse:

 

Tinha perfumes masculinos????


Tinha alguns sim.

 

 

6 horas atrás, Johnn disse:

 

Alguém sabe se liquidificador da Oster é bom ?

Achei um de 12 velocidades por 90 reais.Custa em torno de 150-200 na realidade..

 


Eu não conheço, mas pelo valor deve ser bom. 
Nas americanas tinha um Mondial por R$40,00, deve ser fraquinho mas achei barato pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Johnn disse:

Submarino tava com uns..

 

-

 

Alguém sabe se liquidificador da Oster é bom ?

Achei um de 12 velocidades por 90 reais.Custa em torno de 150-200 na realidade..

 

Estava querendo um.

Eu sou fera em queimar liquidificador hauhauhah

 

 

Eu sei por que...vc insiste em bater coisas duras e/ou pesadas no liquidificador, infelizmente hoje os liquidificadores NÃO aguentam bater coisas pesadas e/ou misturas grossas , como por exemplo creme de açaí, se vc gosta de fazer isso tem que comprar liquidificador industrial que custa em média uns 500 $$$ um bom rsrsrs. Esses liquidificadores de 100 dilmas em média é pra vc fazer vitaminas de frutas,qualquer coisa mais pesada que isso vai fazer o liquidificar queimar em menos de 1 anos de uso.

Pra vc ter noção quando era criança minha mãe teve um liquificador em que ela triturava até pedras de gelo nele ( e ele durou uns 8 anos antes de queimar) ...se vc faz isso nos de hoje ele não dura 6 meses auheiuohoiua, cada ano que passa se fabrica coisas cada vez mais vagabundas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Danilo Z disse:

 

Eu sei por que...vc insiste em bater coisas duras e/ou pesadas no liquidificador, infelizmente hoje os liquidificadores NÃO aguentam bater coisas pesadas e/ou misturas grossas , como por exemplo creme de açaí, se vc gosta de fazer isso tem que comprar liquidificador industrial que custa em média uns 500 $$$ um bom rsrsrs. Esses liquidificadores de 100 dilmas em média é pra vc fazer vitaminas de frutas,qualquer coisa mais pesada que isso vai fazer o liquidificar queimar em menos de 1 anos de uso.

Pra vc ter noção quando era criança minha mãe teve um liquificador em que ela triturava até pedras de gelo nele ( e ele durou uns 8 anos antes de queimar) ...se vc faz isso nos de hoje ele não dura 6 meses auheiuohoiua, cada ano que passa se fabrica coisas cada vez mais vagabundas.

Isso se chama obsolescência programada rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Danilo Z disse:

 

Eu sei por que...vc insiste em bater coisas duras e/ou pesadas no liquidificador, infelizmente hoje os liquidificadores NÃO aguentam bater coisas pesadas e/ou misturas grossas , como por exemplo creme de açaí, se vc gosta de fazer isso tem que comprar liquidificador industrial que custa em média uns 500 $$$ um bom rsrsrs. Esses liquidificadores de 100 dilmas em média é pra vc fazer vitaminas de frutas,qualquer coisa mais pesada que isso vai fazer o liquidificar queimar em menos de 1 anos de uso.

Pra vc ter noção quando era criança minha mãe teve um liquificador em que ela triturava até pedras de gelo nele ( e ele durou uns 8 anos antes de queimar) ...se vc faz isso nos de hoje ele não dura 6 meses auheiuohoiua, cada ano que passa se fabrica coisas cada vez mais vagabundas.

 

 

Essa marca é muito boa pelo que li nos sites gringos.

Tem vídeo triturando gelo igual nada..

 

A questão é se dura muito tempo..

 

Eu queimo fazendo pasta de amendoim.

Tanto que passei a comprar.

Mas 500g tá 14 reais.

O amendoim tá 7.

 

O dobro..

 

As coisas de hoje em dia são bem porcas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...