Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um Ex obeso


Paçoca bolada

Posts Recomendados

Bom dia Galera,

Então como observaram no título eu sou um ex obeso (sai do 115kg pro 82kg atualmente) só mudando a dieta e correndo de segunda a sabado. Para aqueles que me seguiam eu sou o paço quinha rsrs. Já tinha até comentado com a galera queria ganhar massa magra dps de secar e segunda feira agora entrei na academia. Como to sem grana e quero sustentar a dieta só com comida sem usar whey e etc... comprei somente um multi vitaminico e um ZMA pq dizem que é bacana pra aumentar a testo natural. O professor me passou uma série bem leve pq estou voltando agr vou postar ela aqui pra vcs darem uma olhada:

Estou treinando AB3x de seg à sábado e dia sim dia não estou fazendo 50 min de corrida na esteira.

 

Treino A

Crucifixo 3 séries de 12 repetições Carga 20kg

Supino Reto  3x12  Carga 30kg

Desenvolvimento 3x12 Carga 15kg

Triceps Corda 3x12 Carga 10kg

Leg press 3x15 Carga 60kg

cad. extensora 3x15 Carga 20kg      

 

Treino B

puxada alta (acho que é isso) 3x12 Carga 30kg

Remada sentado 3x12 carga 20kg

Remada alta 3x12 carga 15kg

Rosca direta 3x12 Carga 15kg

Agachamento 3x15 Carga 30kg

Panturrilha 3x15 20kg

 

E então o que acharam do treino? em relação a dieta eu tava querendo ir em um nutri esportivo pq eles me dão mais confiança mas to sem grana e uma consulta é 300 pila. Vou na nutri pelo convênio mesmo tem algo que vcs sugerem que eu peça para ela? vou pedir pra ela medir meu gasto calórico e dividir os macro e micro em 30/45/25. No mais vamos nos falando ai qualquer dica ou sugestão é bem vinda :) vamo que vamo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...