Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Ciclo oxandrolona


Posts Recomendados

Opa galera, beleza? Então, sou membro fantasma do fórum a um tempo, acompanho diversos relatos e a um tempo to dando uma estudada sobre esse EA em questão.

Minha dúvida é a seguinte, eu comprei 90 caps de 20mg cada (R$ 240) manipuladas de oxan, e como o dinheiro tá escasso, tá bem reservada a outra parte para minha dieta, pretendo fazer um ciclo e focar 100% na dieta/treino, atualmente só estou suplementando com creatina, o restante eu tentei manter uma dieta "impecável" para melhorar meus ganhos.

Seria melhor eu com essa quantidade de capsulas, fazer 1-4 60mg tsd durante só essas 4 semanas, ou fazer 1-4 40mg 4-6 60mg? (As duas capsulas que faltariam eu ganharia de brinde).

Quais desses protocolos eu deveria obter melhores ganhos?? No caso estaria usando para auxiliar a perda da minha gordura abdominal, e um ganho com "qualidade" não muito alto.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dizem que oxan tem que tomar pra caralho pra ter resultado.Ja vi uns relatos de ciclo que nao deram em nada,mas tem uns body da antiga que curtia(nao lembro se era o zane ou sl),tem pouco colateral e ganhos secos mas deve ter que tomar uma cacetada pra ter efeito.

 

meu diario

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194155-mandando-a-real/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...