Postado 15/11/2015 às 20:07 11/15, 2015 idade:16 altura:1'56 peso:51 kg objetivo: hipertrofia treino a 10 meses gente gostaria muito da opinião de vcs pois ultimamente ta bem dificil observar novos ganhos então resolvi mudar o treino. além disso queria saber a opinião de vcs entre malhar o mesmo grupo muscuar 3x ou 2x na semana. ( quando eu entrei na academia eu malhava 3x mas agr são só 2x será que não estou vendo mais resultados como antes por causa disso?) Treino A ( segunda) faço apenas uns exercicios com caneleiras pois não tenho muito tempo na segunda. exercicicos de 30 minutos nada mais que isso. Treino B ( terça) Mesa flexora Adutor/Abdutor stiff Treino c ( quarta ) leg45 agachamento cadeira flexora panturrilha no smith Treino D ( quinta) afundo 4 apois Treino E (sexta) hack leg45 cadeira flexora panturrilha no smith obs: eu malho superior também ok? apenas não coloquei aqui
Postado 15/11/2015 às 20:10 11/15, 2015 Na minha opinião a divisão tá muito ruim.. Coloca o treino completo, inclua os superiores.. Faz um AB 2x, um dia so para inferiores e um só pra superiores, na segunda como vc tem apenas 30 minutos, faça um agachamento bem completo e termina com um stiff.. Não gaste o tempo com caneleiras.. Elas deveriam ser sua última opção. 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 15/11/2015 às 20:13 11/15, 2015 Autor 2 minutos atrás, Buldoguii disse: Onde vc encaixa o treino de superiores? nas quartas e sextas 3 minutos atrás, Fabininja disse: Na minha opinião a divisão tá muito ruim.. Coloca o treino completo, inclua os superiores.. Faz um AB 2x, um dia so para inferiores e um só pra superiores, na segunda como vc tem apenas 30 minutos, faça um agachamento bem completo e termina com um stiff.. Não gaste o tempo com caneleiras.. Elas deveriam ser sua última opção. se caso fizer dessa forma trabalharei os mesmo músculos na terça novamente n?
Postado 15/11/2015 às 20:29 11/15, 2015 14 minutos atrás, MilleF disse: nas quartas e sextas se caso fizer dessa forma trabalharei os mesmo músculos na terça novamente n? Fica A superiores, b inferiores, descanso, aí repete.. ou então vc treina perna 3x segue,quarta e sexta e superiores na terça e quinta. 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 15/11/2015 às 20:44 11/15, 2015 Agora, Fabininja disse: Fica A superiores, b inferiores, descanso, aí repete.. ou então vc treina perna 3x segue,quarta e sexta e superiores na terça e quinta. Mas os exercícios estão bons?
Postado 15/11/2015 às 22:04 11/15, 2015 1 hora atrás, Wemilleg disse: Mas os exercícios estão bons? Monta ele com superiores pra gente dar uma olhada 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar