Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

urgente

Posts Recomendados

Postado

gente eu estou desesperada. pfv me ajudem!

eu tenho 16 anos 1'56 e 51kg estou malhando faz 10 meses e nesse tempo ganhei uma massa muscular razoável, mas adoeci por uns dias e perdi peso. logo após minha recuperação eu mudei meus treinos que estavam muito volumosos e que haviam mudado muito pouco desde quando entrei na academia. mesmo mudando o treino eu ainda n percebi muita diferença apesar de que sinceramente eu n me alimento muito bem ( n sinto vontade de comer, e qnd como é bem besteira) mas venho tentando mudar isso. eu tomo whey e bcaa pra complementar.

Bem lá na academia o esquema funciona assim: todas segunda tercas e quintas fazemos uns exercicos com caneleiras, bastão , halter, ou em uma barra lá. ( meio que exercicos localizados). gostaria de saber se essas aulas poderiam estar contribuindo pra minha perda de massa muscular?

nas terças e quintas eu malho posterior e glúteos

na quarta e sexta superior e quadríceps

e na segunda apenas faço essa aula.

antes eu malhava segunda quarta e sexta superior e quadriceps mas eu depois que mudei o treino estou malhando esse grupo muscular apenas 2x na semana pra ter mais descanso. não sei se é pq faz pouco tempo que mudei o treino ou se meu corpo se adpetou melhor malhando 3x na semana. estou com essa dúvida terrível.

Meu treino estar dividido assim:

Anterior/panturilha:

hack

leg 45

agachamento ( ás vezes faço a variação para o sumô)

cadeira flexora

panturilha sentada e em pé.

Posterior/glúteos:

mesa flexora

afundo

stiff

nesse dia também faço abdutor/adutor mas só na terça

e tem semana que eu tiro o afundo e faço um exercicio com a caneleira no step ou em uma máquina ai que n sei o nome.

então como já tem essa aula eu costumo não fazer mais que 3 exercicios pra este grupo. e tenho bastante dificuldade em conseguir posterior, gluteos e panturilhas.

resumindo.. gostaria de saber de acordo com o que falei a possível causa pra eu estar perdendo massa muscular. ?

Postado

3 motivos para perda de massa: treino péssimo, como deu p ver, excesso de exercícios sem utilidade, como essas aulas que vc faz é a dieta que deve ser pior ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.