Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o contato com AES - Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala galera! 

Bom, gostaria de pedir algumas informações pra fechar o meu primeiro ciclo...

 

 

Gstaria de falar que farei APENAS com a Ox nesse primeiro momento. Mais para a frente penso em fazer outros com outros ae`s, mas nao agora. Portanto, gostaria de ajuda apenas com a Ox...

 

Tenho 150 comp de 20mg cada.

 

- Idade: 25
- Altura: 1.85
- Peso: 80 kg (vindo de um cutting)
- Medidas(braço,peito etc) 

Biceps: 39

Panturra: 39

Coxa: 60

Peito: ?

Cintura: 84

Gluteos: 100
- Percentual de gordura(BF):  De 11 a 12%
- Tempo de treino: 2 anos e meio. Sendo 1 ano com dieta rigorosa e seguida a risca.
- Objetivo: Ganho de massa com qualidade. (muita tendência em acumulo de gordura ;/)

- Dieta: postarei na sequência assim que pegar o arquivo que está em casa.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 
 

7 semanas:

1 - 2 ... 40 mg

3 - 4 ... 60 mg

5 - 7 ... 80 mg.

 

TPC: 

Dia seguinte ao término da última dose da ox: 

Tamox - 25mg por 15 dias. Ao término, mais 15 dias com 20 mg.

 

 

Suplementação (sei que isso não importa. O que importa são os macros e tal, mas a nível de conhecimento)

Whey, malto, glutamina (ganhei de brinde e acabando não tomarei mais), cafeína, bcaa (ganhei uma porrada de presente - não sei se era roubada, pq foi muito mesmo hahahahha- então pretendo usar boas dosagens) e creatina.

 

Pessoal, como já dito, farei apenas com a oxandrolona inicialmente, então solicito que caso venham sugerir algo, não seja a inclusão de algo juntamente com a ox no ciclo!

 

 

valeu desde já!

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por VFTM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com os colegas, no mínimo 60mg/dia (por experiencia própria) e depois aumentaria para 80mg, de 6 a 7 semanas. Fiz um ciclo só de oxan também, perdi 2cm de abdômen e ganhei 2kg, fiquei um pouco decepcionado, mas foi bem tranquilo e não tive nenhum colateral e minha testo voltou rapidamente na TPC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, CarlosRossi disse:

Concordo com os colegas, no mínimo 60mg/dia (por experiencia própria) e depois aumentaria para 80mg, de 6 a 7 semanas. Fiz um ciclo só de oxan também, perdi 2cm de abdômen e ganhei 2kg, fiquei um pouco decepcionado, mas foi bem tranquilo e não tive nenhum colateral e minha testo voltou rapidamente na TPC. 

Com 60 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Johnn disse:

Com 60 ?

 

Sim Johnn, com 60mg por 6 semanas, apesar de saber que não é uma droga pra bulking eu esperava um pouco mais.....mas sei la, talvez meu corpo não reagiu a droga, ou estava subdosada, vai se saber o que ocorreu....Pelo menos o eixo voltou rapidamente ao normal e poderei prosseguir com os ganhos naturais, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido, está aqui a dieta:

TMB: 1900 kcal

Gasto calórico diário: 2900 kcal

 

Excedente: 200 kcal.

 

Como estou vindo de um cutting e terminei essa semana, estou começando com 200 kcal excedente e vou aumentando 100 a cada 4 a 5 dias dependendo dos resultados.

 

Lucas, vou fazer com a Oxandrolona apenas por enquanto, mas já tenho algo planejado mais pra frente. 
Quero ver como reajo e tal...

 

Caso alguém tenha alguma sugestão, por favor o faça, mas com o intuito de ajudar e não apenas de MUDAR algo sem ter algo positivo nisso.

 

Pensei da seguinte forma então:

 

1 - 3 ... 60 mg

4 - 6 ... 80 mg 

A TPC vou manter dessa forma.

 

Tenho disponível, por cápsula,  Vita C (500mg), D (6000 UI), E (500 UI), Complexo B (50mg), Omega 3 (1g), Cromo Quelato (40mcg), Zinco (35 mg) e Magnésio Quelato (500mg).  Qual seria a melhor combinação de ingestão por horário? Zinco e Magnésio penso em tomar à noite, antes de dormir, confere? E o resto a qualquer momento?

 

 

Valeu ai pelas informações desde já!

 

Dieta bulk ox.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estrutura do ciclo ficou legal. Em relação a sua dieta eu substituiria no pre treino o queijo cotage por filé de frango, e no pós treino colocaria uma proteina ( pode até ser albumina, particularmente eu faço assim ) e ao invés de malto um waximazy (maizena). Você dorme as 20h? Qto ao zinco tomar antes de dormir longe de refeição, a vit c 1g ao acordar e 1g pós treino. Vitd e vit e antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

A estrutura do ciclo ficou legal. Em relação a sua dieta eu substituiria no pre treino o queijo cotage por filé de frango, e no pós treino colocaria uma proteina ( pode até ser albumina, particularmente eu faço assim ) e ao invés de malto um waximazy (maizena). Você dorme as 20h? Qto ao zinco tomar antes de dormir longe de refeição, a vit c 1g ao acordar e 1g pós treino. Vitd e vit e antes de dormir.

 

Show! Vou manter a malto que tenho um poucão aqui ainda hahaha. Durmo as 22h... só que começo a comer umas 20 e só termino as 20 45 +-. 

Valeu pelas dicas brother! 

 

E a ingestão da Ox? 8 em 8 horas quando for 60mg e 6 em 6h quando for 80? Ou melhor sempre no mesmo horário e dai qdo for 80mg eu toma um dose com duas (40mg)?

 

Agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...