Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Whey e Creatina no início.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, podem me dar uma força? Bom, eu vou resumir bem, tenho 1,80m de altura e peso 76kg, já fui gordo (127kg) e gordinho (95kg) quando eu era gordinho eu cheguei a treinar um tempo. Nesse tempo eu tinha uma disposição bacana e uma boa auto-estima. Porém após perder 50KG fiquei bastante sedentário. Agora estou começando a treinar novamente e tenho vontade de desenvolver melhor meus músculos. Porém, apesar de ter treinado um tempo com suplementação de whey protein e ter uma diferença visível, nunca tomei creatina, e não tenho muita ideia das marcas que devo comprar, como não cair em furada e menos ainda sobre a "saturação", eu li, mas não consegui entender bem. Entendo a parte da dieta, de ter que tomar bastante líquido, mas não sei como começar a suplementação agora que estou iniciando novamente. Sugestão de marcas são bem vindas. Agradeço a quem leu e muito obrigado pela ajuda!

Postado

Compre uma com selo creapure.

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado

Não existe esse negocio de saturação esquece isso nunca fiz...

use de 5 até 15g de creatina por dia, se quiser fazer assim: 15g Primeira semana, 10g segunda, 5 g terceira... vai perder muita creatina na urina mais vai te dar uma força bacana...

só te falo uma coisa, se vc tem vontade de ganhar músculos, você não deve botar nem 1% em ganhos em suplementos... 

creatina boa tem várias, probiotica, growth, integral, optimum, dymatyze, etc... só procurar creapure.

pode usar a dosagem que você achar legal de 3 até 15g....

digo isso em base do meu conhecimento.

Editado por lucasf21 (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, zeref disse:

Fala galera, podem me dar uma força? Bom, eu vou resumir bem, tenho 1,80m de altura e peso 76kg, já fui gordo (127kg) e gordinho (95kg) quando eu era gordinho eu cheguei a treinar um tempo. Nesse tempo eu tinha uma disposição bacana e uma boa auto-estima. Porém após perder 50KG fiquei bastante sedentário. Agora estou começando a treinar novamente e tenho vontade de desenvolver melhor meus músculos. Porém, apesar de ter treinado um tempo com suplementação de whey protein e ter uma diferença visível, nunca tomei creatina, e não tenho muita ideia das marcas que devo comprar, como não cair em furada e menos ainda sobre a "saturação", eu li, mas não consegui entender bem. Entendo a parte da dieta, de ter que tomar bastante líquido, mas não sei como começar a suplementação agora que estou iniciando novamente. Sugestão de marcas são bem vindas. Agradeço a quem leu e muito obrigado pela ajuda!

Caso compre um Whey nacional, pesquise por laudos técnicos de FELIX BONFIM. Ela está pedindo análises e desmascarando muitas empresas conhecidas que não vendiam um Whey protein de qualidade.

No que tange a creatina, não precisa de marca. Creatina é um composto simples, como glutamina. Te aconselho ir em uma farmácia de manipulação e pedir para manipularem 300g de creatina.

Sobre a saturação, é desnecessária também. Quanto a saturação de creatina, poderíamos fazer uma analogia com front-load (ergogênicos).

A saturação só vai te fazer gastar mais rápida a creatina, seu organismo não precisará das reservas de glicogênio em seu potencial máximo na segunda semana.

Use 3g~5g de creatina por dia eternamente e seja feliz!

*Lembrando que a creatina funciona como uma metandrostenolona light. Aumentará sua força com o aumento das reservas de ATP, aumentará sua retenção, com o acúmulo de liquidos e protegerá suas articulações.

1 hora atrás, lucasf21 disse:

Não existe esse negocio de saturação esquece isso nunca fiz...

use de 5 até 15g de creatina por dia, se quiser fazer assim: 15g Primeira semana, 10g segunda, 5 g terceira... vai perder muita creatina na urina mais vai te dar uma força bacana...

só te falo uma coisa, se vc tem vontade de ganhar músculos, você não deve botar nem 1% em ganhos em suplementos... 

creatina boa tem várias, probiotica, growth, integral, optimum, dymatyze, etc... só procurar creapure.

pode usar a dosagem que você achar legal de 3 até 15g....

digo isso em base do meu conhecimento.

Usar mais de 5g por dia é desnecessário pois as reservas de ATP já estarão no máximo e as demais gramas de creatina seriam urinadas.

Creatina pode ser usada durante a vida toda sem o problema de dano renal, CONTANTO que a pessoa beba doses adequadas de água e não use mais de 5g por dia.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.