Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zeref

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de zeref

  1. Queria agradecer por sua resposta, apesar de terem fechado o tópico mesmo não tendo achado alguém com o mesmo caso. Valeu cara vou procurar no grupo lá! Muito obrigado.

  2. Bom dia pessoal do forum, vocês já me ajudaram bastante e esta é a última vez, prometo, daqui em frente pretendo ajudar conforme for tendo resultados. Então, eu realizei uma cirurgia bariátrica pois tinha problemas de saúde, hoje estou pesando 78kg e tenho 1,80m, entretanto a questão estética e de força mesmo ficou bem complicada. Primeiramente, na parte abdominal sobrou muita pele, no resto está de boa, não é bizarro igual a maioria das pessoas. Tenho feito uma dieta de 3 em 3 horas com ingestão de proteínas e treinando todos os dias há pouco tempo, porém, gostaria de entender mais o que posso fazer com esse excesso de pele. Não sei se alguém já teve a experiência, pois quando fui ao médico as palavras dele foram: "faça academia e irá melhorar 70%" mas é muito relativo, pois acredito estar treinando pouco o abdome, meu treino é ''ABC'', vocês que estão há muito tempo nisso, acham que é ideal eu fazer alguma dieta de restrição calórica e treinar mais aeróbico ou existe algum método melhor? Além disso, sinto-me muito fraco e sem resistência (quando eu era gordinho eu tinha muito mais que hoje), gostaria de melhorar esta parte. Desculpe minha ignorância mas eu não achei algo parecido. E agradeço desde já as respostas, obrigado.
  3. Valeu pela ajuda deu para dar uma luz na questão :).
  4. Fala galera, podem me dar uma força? Bom, eu vou resumir bem, tenho 1,80m de altura e peso 76kg, já fui gordo (127kg) e gordinho (95kg) quando eu era gordinho eu cheguei a treinar um tempo. Nesse tempo eu tinha uma disposição bacana e uma boa auto-estima. Porém após perder 50KG fiquei bastante sedentário. Agora estou começando a treinar novamente e tenho vontade de desenvolver melhor meus músculos. Porém, apesar de ter treinado um tempo com suplementação de whey protein e ter uma diferença visível, nunca tomei creatina, e não tenho muita ideia das marcas que devo comprar, como não cair em furada e menos ainda sobre a "saturação", eu li, mas não consegui entender bem. Entendo a parte da dieta, de ter que tomar bastante líquido, mas não sei como começar a suplementação agora que estou iniciando novamente. Sugestão de marcas são bem vindas. Agradeço a quem leu e muito obrigado pela ajuda!
  5. Po valeu galera, eu tava meio em duvida quanto à tudo isso. Brigadão mesmo
  6. Só uma última dúvida um pouco mais simples, na questão da alimentação, vocês costumam comer arroz, feijão e salada junto com a carne todos os dias duas vezes ao dia, ou é separado, com a batata? No café da manhã bebe-se leite, comem pão, seja integral o que for? Minha duvida tinha um pouco disso também, por mais básico que seja, obrigado por responderem.
  7. Olá, eu já pratiquei um pouco de musculação há alguns anos, mas nada focado em hipertrofia. Apesar vendo vídeos sobre alimentação e treino não entendi muito a rotina das pessoas que procuram ou que já estão neste meio. Queria fazer um texto grande explicando, mas eu realmente sou ignorante no assunto, se for possível gostaria de saber sobre sua rotina de alimentação e treino, se vocês comem de 3 em 3 horas, o que comem e tudo mais. Eu sei que parece besteira, mas sempre que vou ao médico a resposta que tenho é: "controle sua alimentação e faça exercícios" e isso é muito vago, hoje procuro por uma estética melhor e gostaria de ficar mais forte. Obrigado à quem responder.
×
×
  • Criar Novo...