Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de um FrangoZord


WallDaniel

Posts Recomendados

vc tem smartphone? tem um aplicativo show de bola, chamado fat secret, ajuda muito a controlar a dieta, até mesmo qd precisa substituir determinado alimento.

 

tem essa tabela tb, que eu tb uso:

 

 

esse ebook tb é leitura recomendadíssima, mesmo sendo meio antigo:

 

No mais brother, não procure uma dieta pronta, faça a sua, no livro q indiquei tem uns exemplos de quantidade de proteína e gordura por kg total ou kg de massa muscular...

 

Espero ter te ajudado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano pega aveia, amendoim  moido e albumina  ou whey, coloca em várias garrafinhas ou potes,e leva com  vc onde for, bota água, e pronto  fórmula do sucesso, joga no período  onde não  dá pra comer sólidos 

 

Editado por Jean Paulo Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, claytonnog disse:

vc tem smartphone? tem um aplicativo show de bola, chamado fat secret, ajuda muito a controlar a dieta, até mesmo qd precisa substituir determinado alimento.

 

tem essa tabela tb, que eu tb uso:

 

 

esse ebook tb é leitura recomendadíssima, mesmo sendo meio antigo:

 

No mais brother, não procure uma dieta pronta, faça a sua, no livro q indiquei tem uns exemplos de quantidade de proteína e gordura por kg total ou kg de massa muscular...

 

Espero ter te ajudado

 

Caramba mano, gostei bastante do aplicativo, vlw pela dica ai

7 horas atrás, Jean Paulo Marques disse:

Mano pega aveia, amendoim  moido e albumina  ou whey, coloca em várias garrafinhas ou potes,e leva com  vc onde for, bota água, e pronto  fórmula do sucesso, joga no período  onde não  dá pra comer sólidos 

 

mas quantos podes mais o menos? por dia. e bate a aveia o amendoim e o whey ? ou consome ele na sua forma natural? vlw, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/11/2015

 

Hoje mais um dia de treino básico, gostei bastante do meu desempenho no dia de hoje.

 

Treino de Peito - Tríceps - Ombro

 

Supino Reto :   4x5 13kg cada lado - 1x5 15kg cada lado

Paralela :  4x8 livre - 1x5 com peso de 3kg

Crucifixo Reto :  5x5 com halteres de 6kg (Slow)

Supino Fechado : 4x5 10kg cada lado - 1x5 12kg cada lado

Tríceps Polia alta : 5x5 35kg

Tríceps Polia alta pegada supinada : 5x5 40kg

Tríceps Corda : 5x5 30 kg

 

Por enquanto substituirei o militar por algum outro exercício.

 

 

No pré treino eu tomei 60g de whey , 5g de creatina , e uma colher de toddy só para dar gosto. (tomo isso por volta das 10h, 10:30 , para não ir treina sem comer nada antes)

Meu Almoço foi , 1 filé de frango grelhado , 1 filé de carne , 2 batatas cozidas , Arroz , feijão , e macarrão, e uma salada de quiabo com cenoura, e aquelas 500 ml de água.

 

Vou tentar fazer a dica do amigo ali de , guardar em potes amendoim , aveia e whey.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12/11/2015

Treino de Costas - Bíceps - Trapézio

 

Pull ups 5x5 : ( Barra fixa com pegada pronada) , ( na ultima serie eu fiz 1x4)

Remada curvada 5x5 : 30 Kg  ( não sei se é uma carga boa , pois foi a primeira vez que fiz)

Kroc rows 4x10 : halteres de 10 Kg

Chin ups 5x5 : (Barra fixa com pegada supinada ,fiz bem slow)

Rosca martelo 3x10 : halteres de 8kg

Bíceps unilateral no banco Scott 5x5 : halteres de 8kg (não estava no meu treino, mas resolvi incluir pois achei um exercício muito bom)

Encolhimento 4x8 : halteres de 18 kg ( deu até tontura esse exercício kkk)

 

 

Seguindo a dica do @Jean Paulo Marques eu comprei a aveia e o amendoim moído. Fiz ontem de noite 600 ml batido whey , aveia moído , amendoim moído e leite, tomei 300 ml ontem de noite e 300 ml hoje cedo antes de vir para o serviço.

Não sei se esses horários são os indicados, mas comecei assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WallDaniel , indico, novamente, q vc leia o link q te passei sobre dieta, e visite a area de nutrição do fórum, monte sua dieta e depois poste ela na área de avaliação de dieta.

 

vai fazer uma diferença absurda na sua evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, claytonnog disse:

@WallDaniel , indico, novamente, q vc leia o link q te passei sobre dieta, e visite a area de nutrição do fórum, monte sua dieta e depois poste ela na área de avaliação de dieta.

 

vai fazer uma diferença absurda na sua evolução.

clayton eu só vou seguir uma dieta mesmo mês que vem, quando eu receber e ja compro tudo que é necessario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...