Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de um FrangoZord


WallDaniel

Posts Recomendados

Olá, Esse é meu primeiro tópico, vou tentar relatar aqui meus dias de treino, e algumas diversidades...

 

IDADE:17 anos

ALTURA: 1,77

PESO:66kg (sim,eu sei que sou magro pela minha altura)

Endomorfo.

 

Medidas : Nunca foi tirado

 

 

A aproximadamente 4 meses entrei na academia, focado em hipertrofia e qualidade de vida.

 

Dentre esses 4 meses o instrutor da academia pergunto o que eu visava, respondi hipertrofia , mas creio que ele entendeu errado e ELE visava meu dinheiro , porque nesses 4 meses não tive um treino que preste, acho que ele passava esses treinos que ele passa pra todo mundo e não ter ganhos rápidos sendo assim gastando mais meses na academia.

Mas por fim encontrei o fórum hipertrofia, e pesquisando treinos acabei encontrando um treino SL abc2x :

 

A: Peito tríceps e ombros

Paralelas 4x6~8
Supino reto 5x5
Crucifixio reto 4x8
Supino fechado 4x8
Tríceps polia alta 3x12
Militar  5x5

B: Costas bíceps e trapézios

Pull ups 4x6~8
Remada curvada 4x8 ou 5x5
Kroc rows 2x20
Chin ups 3x6~8
Rosca martelo 2x12
Encolhimento 4x8~12

C: Pernas e panturrilhas

Agachamento LIVRE 5x5
Leg press 4x8
RDL 4x6~8
Avanço caminhando 4x8
Gemeos sentado 4x15~25
Gemeos em pé 4x15~25

 

** Esse treino feito por um membro do grupo , já fiz 2 dias dele, o treino A e o treino B , e nesses dois dias já senti mais resultado do que os 4 meses anterior ( sem brincadeira) , hoje farei o treino de perna (C).

 

Bom, minha alimentação é precária, pois eu trabalho das 7:30 ~11:00 , academia das 11:10 ~ 12:10 , volto a trabalhar das 13:00 ~ 17:30, por fim eu vou para a escola 18:30 e saio 22:30 , então não tenho uma alimentação adequado , é mais café da manha e almoço e o suplemento básico.

Pretendo montar outro tópico sobre dieta, pois não tenho noção nenhuma sobre o assunto. se alguém tiver a disponibilidade de ajudar, ficarei grato...

 

Assim que possível eu postarei as medias (mais ao longo do tempo)..

 

Sugestões são sempre bem-vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Buldoguii disse:

Já pensou que a ausencia de resultados n foi por causa da alimentação precária? Na minha opinião,  eu faria o supino reto primeiro.

pode ser um dos fatores também, mas ainda tenho uma "ajudinha" de suplementos... mas qualquer oportunidade eu posto as fotos dos treinos que eu fazia ai sim você vai entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,irei relatar dia após dia dos meus treinos e comparar a evolução de cargas.

 

Hoje fiz treino de pernas e panturrilhas

 

Comecei com Agachamento livre 5x5  20 kg cada lado, ( acho uma carga legal para iniciante , amplitude legal no movimento)

Fiz o Leg press 4x8 com 50 kg cada lado

1:30 de descanso entre series e parti para o DL 5x5 20 kg cada lado também

Bom no meu treino seria Avanço caminhando 4x8, mas resolvi mudar para Mesa Flexora fiz 5x5 com 35kg ( bem lento)

Logo em seguida fiz Gemeos sentado 4x15 com 30kg e o Gemeos em pé com 4x15 com 30kg também

 

Pretendo progredir se possível semanalmente , se alguém tiver sugestão de troca de exercício é sempre bem-vindo.

 

 

 

Editado por WallDaniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kanopp100 disse:

Acompanhando...

 

Opa agradeço 

4 horas atrás, claytonnog disse:

acompanhando... mas aí: tão importante qt treinar é comer direito, posta a dieta pro pessoal dar uma avaliada.

 

 

Grato. Então amigo, eu não tenho uma dieta, até por conta de não ter horario nenhum disponível, só meu horário de almoço e agora quando chego da escola, mas se Deus quiser ano que vem eu não estarei estudando mais ai vou fazer tudo certinho.

4 horas atrás, t disse:

o que tu falou sobre o instrutor passar treino podre pro cidadão continuar pagando academia não sem sentido nenhum, pelo contrário, faria a maioria desistir de continuar frequentando a academia por não obter resultados

então mano, qualquer dia desses eu tiro foto dos meus treinos só pra vocês dar uma avaliadinha básica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WallDaniel, me perdoe a sinceridade, mas vc não ter horário não é desculpa pra não ter dieta, pode fazer jejum intermitente, pode fazer 3 refeições por dia, pode levar marmita, biscoito, amendoim, leite em pó, suplemento, bater arroz no liquidificador, o que for.

 

se livra dessa desculpa de "não tenho horário disponível pra dieta", senão vc não vai ter resultados nunca, seja com treino do professor da academia ou com o treino do arnold.

 

qd a gente diz "DIETA", não é comer de 3 em 3 horas, frango com batata doce, esquece esse "conceito" de dieta, visita a parte de nutrição do fórum, segue a receita de bolo pra proteina, gordura e carboidrato q boa parte da galera do forum segue e seja feliz com seus resultados.

 

espero q nao me entenda mal, mas as vezes a limitação dos nossos ganhos somos nós mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, claytonnog disse:

@WallDaniel, me perdoe a sinceridade, mas vc não ter horário não é desculpa pra não ter dieta, pode fazer jejum intermitente, pode fazer 3 refeições por dia, pode levar marmita, biscoito, amendoim, leite em pó, suplemento, bater arroz no liquidificador, o que for.

 

se livra dessa desculpa de "não tenho horário disponível pra dieta", senão vc não vai ter resultados nunca, seja com treino do professor da academia ou com o treino do arnold.

 

qd a gente diz "DIETA", não é comer de 3 em 3 horas, frango com batata doce, esquece esse "conceito" de dieta, visita a parte de nutrição do fórum, segue a receita de bolo pra proteina, gordura e carboidrato q boa parte da galera do forum segue e seja feliz com seus resultados.

 

espero q nao me entenda mal, mas as vezes a limitação dos nossos ganhos somos nós mesmos.

exato , uma desculpa não leva a outra, e não precisa pedir perdão, eu sei que eu poderia muito bem seguir uma dieta, mas é que eu não tenho pronta mesmo, e já dei uma procuradinha e até agora não achei uma, e a parte da suplementação ao longo do dia eu faço o uso, obrigado pelas dicas, e como aquela frase diz: a males que vem para o bem...

abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...