Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dúvidas Primeiro Ciclo


JoaoCassanji

Posts Recomendados

Fala galera, vou começar o primeiro ciclo daqui algumas semanas.

Comprei Dura e Stano, mas fiquei em dúvida se devo ciclar os dois, pois o Stano tem um ganho mais limpo (com retenção menor do que o Dura).

 

A ideia era:

 

500mg/sem de dura (2 aplicações uma na segunda e outra na quinta)

50mg/dsdn de stano 

 

Manter o ciclo por 7 semanas e 15 dias após a ultima aplicação de stano começar a TPC.

 

15 Dias com 40 mg de tamox

13 Dias com 20 mg de tamox

 

Devo incluir algo a mais na TPC?

O ciclo está bom ou devo mandar só stano e em um outro uso o dura ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Cara na minha opinião, usar essas 2 drogas não faz sentido, como você mesmo falou, uma para ganha secos e outra para retenção. Melhor você pesquisar um pouco mais, leia esse tópico ai sobre o porque de não utilizar stano para iniciantes. Lembrando que geral aqui só vai querer te ajudar para você não cometer as cagadas que já foram cometidas e atingir o objetivo que você o mais rápido possível e com menos colaterais.

Não esqueça da sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara na minha opinião, usar essas 2 drogas não faz sentido, como você mesmo falou, uma para ganha secos e outra para retenção. Melhor você pesquisar um pouco mais, leia esse tópico ai sobre o porque de não utilizar stano para iniciantes. Lembrando que geral aqui só vai querer te ajudar para você não cometer as cagadas que já foram cometidas e atingir o objetivo que você o mais rápido possível e com menos colaterais.

Não esqueça da sua dieta.

A dieta está a risca, isso é certo.

Eu li sobre o stano e assumo os colaterais.

Como eu dei uma pesquisada vi que é uma das drogas que tem menor retenção, e por enquanto é o que eu quero.

Só tenho me pergunto se mandar stano sem testo é uma boa, e se minha TPC está adequada.

 

 

Editado por JoaoCassanji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perae não entendi...

vc não vai usar dura? dura é uma testo nem vou comentar espero que tenha sido erro de digitação seu...

Quanto ao stano ok, se vai assumir os colaterais pode ir la sabe em caso de inflamação o que pode acontecer com você né? mais não vou citar, você já deve está ciente dos colaterais...

quanto a dosagem está ok, eu abaixaria a dura por causa de ser primeiro contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

perae não entendi...

vc não vai usar dura? dura é uma testo nem vou comentar espero que tenha sido erro de digitação seu...

Quanto ao stano ok, se vai assumir os colaterais pode ir la sabe em caso de inflamação o que pode acontecer com você né? mais não vou citar, você já deve está ciente dos colaterais...

quanto a dosagem está ok, eu abaixaria a dura por causa de ser primeiro contato.

Mandar stano sem dura***

Stano sem testo pode esquecer do pau pq né...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...