Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo primo e dura ( Iniciante )


Posts Recomendados

Olá Senhores,

Vou começar meu primeiro ciclo, e apesar de ter lido um pouco sobre as opções de AES, ainda parram duvidas kkk. Vamo lá:

 

Tenho 35 anos,

Treino a 3 anos (comecei tarde kkk),

1,86m

94 kg,

Medidas : 120cm de peito, 40cm de braço, 98cm de "barriga".

Dieta no padrão,

BF sei não....algo em torno de 15%

Objetivo Massa Muscular e Queimar um pouquinho de gordura (difícil mais vou tentar).

 

Ciclo:

1-6 primo 400mg/sem (2 aplicações);

1-6 dura 500mg/sem (2 aplicações).

 

Serão na SEG e QUIN.

TCP SERMS apos 14 dia da ultima aplic.

 

 

 

E ae podem criticar a vontade, sugerir, enfim to aqui pra apreender e receber informações dos senhores. Porque escolhi primo? Bem sei lá, pra segurar a aromatização caso AROMATIZE a dura...kkk

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha opnião:

Primo é uma droga extremamente cara... Nessas doses não vão te ajudar mto no objetivo de ganho de massa magra, e se voce escolheu primo para controlar a aromatização, eu tbm acho que ouve um equivoco de sua parte.

 

Se voce tem grana para bancar um ciclo de primo em dosagens descentes, tem grana para banca um aromasin como IA e realmente fazer um ciclo bom.
Achei o ciclo mto curto, nao gosto de ciclo com menos de 12 semanas (opniao minha novamente).

 

Pela medida de sua barriga e porcentual de gordura (que voce nao sabe ao certo), eu nao faria bulk, e sim um cutt.

 

Agora para finalizar.. o que eu faria se tivesse em suas condições:

 

- Exames para ver como esta o corpo

- Abaixava o BF até uns 10% somente com dieta, treino e aerobico (Sem thermos, sem nada)

- Depois disso iniciaria um cutting com aes (ciclando os carbos para ganhar um volume tbm, visto que é possivel em ciclo, ganhar massa e perder gordura se seu corpo nao for acostumado com tais coisas... isso pela retençao de nitrogenio causada pelo aes, mas isso voce estuda depois).

- Usaria 500 mg de test, 600-800 de bold por 12 semanas. Sem thermos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ciclo ruim.

- Dura não é pra iniciantes;

- Primo é droga de finalização;

- Ideal de 8 a 10 semanas;

- Com essa dose de testo teria que usar um IA devido ao BF alto;

- De onde tirou que primo vai segurar a aromatização da dura?

- Timing da TPC errado, 25 dias depois +- caso fosse esse protocolo;

- Sugiro focar na dieta e usar só um clemb ou o thermo que mais lhe agradar. Muitas vezes só o que precisa é baixar um pouco o BF e tirar um pouco de água pra se ter o shape que deseja. Pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 1 mês, vc perdera uns 5 a kg de gordura, Após 1 mês pare com o termo e com inimidor, ai vc entra Com com doses cavalares de e nony com uva tribulus mais Maripuana conhecido EM Go mais creatina BCCA e Whey mais uma dieta rica em proteina boa, saiba que existem proteinas ruins para nosso caso. Lembrando que existem treinos especificos para cada objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipo 6 black te deixa desidratado, não auxilia muito na perca de gordura, e sim na de água. Não sei porque ele tem esse efeito, tenho certeza que deve ter alguma substancia que da esse efeito fora cafeina. Vai de franol (efedrina) e uma cafeina manipulada. 15 mg de franol e umas 320 mg de cafeína como pré treino ajuda, ou antes do aerobico, isso vai resolver. Depois que baixar o bf tu manda testo+bold. Mas só pra tirar a dúvida manda foto do shape pra geral sacar.

Segue firme e forte, abraço irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...