Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (básico) - Enantato de testo -


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, lucasf21 disse:

Usar tamox e comid em um ciclo só de testo? Nem comento... Fora que o colateral do clomid e bem forte

 

Não tem nada a ver, sabe para que o tamox e o clomid funcionam ?

Para restaurar a produção testo suprimida com a aplicação da exógena, estude mais filhote.

Quanto aos efeitos colaterais do clomid não são tudo isso, tanto que médicos tem receitado o uso contínuo dele sem pausas por anos e anos em terapias de reposição hormonal . Pesquise mais filhote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Delpiero disse:

 

Não tem nada a ver, sabe para que o tamox e o clomid funcionam ?

Para restaurar a produção testo suprimida com a aplicação da exógena, estude mais filhote.

Quanto aos efeitos colaterais do clomid não são tudo isso, tanto que médicos tem receitado o uso contínuo dele sem pausas por anos e anos em terapias de reposição hormonal . Pesquise mais filhote.

Quem precisa pesquisar é você. 

o cara está usando testo, não é trembo não meu filho

e os efeitos do clomid não são tudo isso não? há vários, e vários relatos de pessoas que tiveram problema de visão com ele, o cara usa testo um ciclo tão simples e sai com problema de visão? 

Eu mesmo vou iniciar meu blast ano que vem e não vou usar clomid, não tem essa de ajudar o eixo a voltar, o tamox vai ajudar do mesmo jeito do clomid, me mostre estudos que mostra que clomid faz o eixo voltar mais rápido que o tamox que me retiro do tópico.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ciclo, incluiria uma stano tbm, ja fiz dois ciclos com enan e stano, os ganhos sao otimos..

porem tem um pessoal q nao curte muito stano, nunca tive problemas..

tpc ta boa, nao colocaria clomid por ter muitos colaterais e vc nao esta com uma dose tao alta de testo..

unico detalhe foi q vc disse q esta com 15% bf, eu abaixaria um pouco pra ciclar, pelo menos 12%, coisa q nao é dificil vc chegar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Quem precisa pesquisar é você. 

o cara está usando testo, não é trembo não meu filho

e os efeitos do clomid não são tudo isso não? há vários, e vários relatos de pessoas que tiveram problema de visão com ele, o cara usa testo um ciclo tão simples e sai com problema de visão? 

Eu mesmo vou iniciar meu blast ano que vem com e não vou usar clomid, não tem essa de ajudar o eixo a voltar, o tamox vai ajudar do mesmo jeito do clomid, me mostre estudos que mostra que clomid faz o eixo voltar mais rápido que o tamox que me retiro do tópico.

 

Quem falou em trembo ? Clomífeno é para restaurar a produção de testo, funciona mais rápido que o tamox, é muito melhor, aliás o mais garantido é usar os dois, isso é o padrão, quem quiser arriscar modernices que arrisque, eu prefiro segurança.

 

Tu ainda tá bem iniciante, com 18 anos, fica frio cara. Toma aí um pedaço do estudo que pediu e se retire do tópico.

 

 

O citrato de tamoxifeno é um droga conhecida como MSRE (modulador seletivo do receptor estrogênico) e que tem como forma de uso o bloqueio desse receptor no tecido mamário evitando dessa forma a ginecomastia(16). Tamoxifeno ainda tem outras importâncias para os usuários de esteróide. Homens inférteis e com hipogonadismo que administraram esse fármaco, apresentaram um aumento importante nos níveis séricos de LH e FSH e, o mais importante, de testosterona(17)(18). A melhor estimativa, de acordo com pesquisas, é de que 20mgs de tamoxifeno vão aumentar os níveis de testosterona em algo como 150%(19). Isso mostra que a administração de tamoxifeno depois de um ciclo, quando está tentando-se aumentar os níveis de testosterona, LH e FSH às taxas basais, torna a recuperação muito melhor. Além disso o tamoxifeno também aumenta significantemente o nível de resposta do LH ao LHRH depois de 6 semanas. Outro benefício do tamoxifeno é que ele parece aumentar a sensibilidade da hipófise ao GnRH 

Os dois compostos comentados acima apresentam diferenças. A utilização de 20mg/dia de tamoxifeno por dez dias aumentou os níveis séricos de testosterona, em homens normais, em 142% valor esse aproximadamente igual ao atingido com 150mg/dia de clomifeno(20). A administração contínua de 20mg/dia de tamoxifeno por 6 semanas aumentou os níveis de LH e testosterona em 172% e 183% e aumentou a sensibilidade da hipófise ao GnRH enquanto, simples dez dias de clomifeno, causaram uma dessensibilização dessa glândula(20). Essas alterações ocorrem porque, embora a maioria das pessoas não saiba, esses compostos não são iguais (explicado acima). O tamoxifeno é um antagonista do estrogênio no hipotálamo e hipófise, enquanto o clomifeno é um potente antagonista na primeira, mas apresentas um pequeno agonismo na segunda glândula(21). Além disso o clomifeno parece aumentar os níveis de SHBG diminuindo, dessa forma, a quantidade de testosterona livre(22). 

Levando em conta isso o uso combinado desses dois compostos parece ter uma grande utilidade. Usa-se o clomifeno por períodos menores de tempo, pois ele age de forma mais rápida e além disso evita-se efeitos colaterais relacionados a ele. Ja o tamoxifeno usa-se de forma mais prolongada aumentando a resposta da hipófise ao GnRH. 

 

http://musculacaobrasil.forumeiros.org/t27-tpc-o-basico    ( artigo com várias referências científicas)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sim você está errado... o clomid entra só se o tamox não da conta do recado, mais como prometido não vou ficar discutindo com você, ainda sim prefiro a opinião de alguém que entende do assunto então fico com a do DH: http://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-usar-clomid-na-tpc/

Quer indicar para que o cara que está usando enantato use clomid para obter mais colaterais do que benefício vai lá, quanto a trembo quis me referir sobre drogas que realmente são fortes no organismo, não um enantato (apesar de os dois inibir o eixo...) e sim, tenho apenas 18 anos, mais treino desde meus 14 anos, então considero eu não um novato, porque nesses 4 anos de treino estudo muito sobre cada coisa que possa me ajudar na musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lucasf21 disse:

Ainda sim você está errado... o clomid entra só se o tamox não da conta do recado, mais como prometido não vou ficar discutindo com você, ainda sim prefiro a opinião de alguém que entende do assunto então fico com a do DH: http://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-usar-clomid-na-tpc/

Quer indicar para que o cara que está usando enantato use clomid para obter mais colaterais do que benefício vai lá, quanto a trembo quis me referir sobre drogas que realmente são fortes no organismo, não um enantato (apesar de os dois inibir o eixo...) e sim, tenho apenas 18 anos, mais treino desde meus 14 anos, então considero eu não um novato, porque nesses 4 anos de treino estudo muito sobre cada coisa que possa me ajudar na musculação.

 

Dudu" Haluch  tem opiniões controversas, basta ver alguns debates que já houve sobre artigos dele aqui no fórum.

 

Dá para encontrar tanto artigos broscience a favor de só tamox como de só clomid, tem para todo gosto. Mas a ciência e pesquisas mostram que o clomid acelera a recuperação do eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...