Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Algum Multivitaminico para alguém ''normal''?


JustAnYoungGuyWithDoubts

Posts Recomendados

Então galera é o seguinte, tenho 15 anos comecei a academia  faz aproximadamente 2 meses, tenho entre 56~58kgs e minha preocupação é em relação as vitaminas. Já faz uns dois anos que fiz um teste não me lembro pq mas que constatou carência de vitamina D se não me engano. Eu poderia tomar apenas umas gotinhas de vitamina D e ficar tranquilo, mas sabendo que agora iniciei meus treinos e não penso em parar (e tendo conhecimento de que aqueles valores diarios pra uma dieta de 2000 kcal é um lixo, e que vitaminas a mais não faz mal a ninguém, estou pensando em comprar um multivitaminico para ajudar a conseguir os micronutrientes diários). A questão é que devo ter metade do peso de alguns daqui do fórum, assim como metade da ingestão calórica diária, e, talvez, até metade da quantidade de vitaminas diarias recomendadas. Enfim, não sei se concordam comigo, mas um Orange Triad seria um pouco demais não? Nem preciso daqueles negócios de melhorar o joelho e talz pq não pego muito peso. Portanto gostaria de saber qual seria um bom multivitaminico para alguém ''do meu tamanho'', claro que o com o melhor CxB, pq não trabalho e esse multi vai sair do meu bolso hahahahahaha, e se dos nacionais o All 26 FDC é o melhorzinho e já é capaz de atender minhas necessidades (vitaminas B, C e D eu tenho a possibilidade de suplementar separadamente também caso necessário).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara, todos os multivitaminicos nacionais são a mesma coisa  a anvisa não deixa passar de uma quantidade, todos tem a mesma quantidade.

quanto a vitamina d é normal ter carência, e não adianta só vc pegar sol, sugiro vc comprar um multivitaminico da growth que é uma marca muito boa, e comprar uma vitamina d3 importada, de 5mil ui, ou até mesmo 10 mil ui, vitamina d é bem difícil de está em níveis normais só com sol, ou se não você pode manipular 5 mil ui de vitamina d3 em farmácia, mais sugiro vc comprar a vitamina d separado, pq a quantidade que vem em multivitaminicos é muito pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado cara... carência em vitamina D é epidemia global hahahahahaha, e é como você disse, adquirir apenas pelo sol é complicado... mas esse multivitaminico da growth + vit D. separada já é o suficiente? ou compro umas cartelinhas com comprimidos de vitamina B e uns efervescentes de 2g de vit c também?

 

Editado por JustAnYoungGuyWithDoubts
esqueci de complementar a resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, se vc Tiver um dinheiro sobrando, eu sugiro vc comprar um multi do eua, eu uso optimen de lá, tomo um comprimido só por dia e ele dá muito mais vitaminas/minerais do que os nacionais, sugiro vc comprar lá, que vc não vai precisar de vitamina c nem nada a mais, só ele vai te fornecer, e sugiro a vitamina d3, tanto importada ou manipulada, tente manipular 5 mil ui é uma dosagem boa, tome a d3 e o multivitaminico em alguma refeição com gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...