Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JustAnYoungGuyWithDoubts

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    14

Últimos Visitantes

138 visualizações

Conquistas de JustAnYoungGuyWithDoubts

  1. to ligado cara... carência em vitamina D é epidemia global hahahahahaha, e é como você disse, adquirir apenas pelo sol é complicado... mas esse multivitaminico da growth + vit D. separada já é o suficiente? ou compro umas cartelinhas com comprimidos de vitamina B e uns efervescentes de 2g de vit c também?
  2. Então galera é o seguinte, tenho 15 anos comecei a academia faz aproximadamente 2 meses, tenho entre 56~58kgs e minha preocupação é em relação as vitaminas. Já faz uns dois anos que fiz um teste não me lembro pq mas que constatou carência de vitamina D se não me engano. Eu poderia tomar apenas umas gotinhas de vitamina D e ficar tranquilo, mas sabendo que agora iniciei meus treinos e não penso em parar (e tendo conhecimento de que aqueles valores diarios pra uma dieta de 2000 kcal é um lixo, e que vitaminas a mais não faz mal a ninguém, estou pensando em comprar um multivitaminico para ajudar a conseguir os micronutrientes diários). A questão é que devo ter metade do peso de alguns daqui do fórum, assim como metade da ingestão calórica diária, e, talvez, até metade da quantidade de vitaminas diarias recomendadas. Enfim, não sei se concordam comigo, mas um Orange Triad seria um pouco demais não? Nem preciso daqueles negócios de melhorar o joelho e talz pq não pego muito peso. Portanto gostaria de saber qual seria um bom multivitaminico para alguém ''do meu tamanho'', claro que o com o melhor CxB, pq não trabalho e esse multi vai sair do meu bolso hahahahahaha, e se dos nacionais o All 26 FDC é o melhorzinho e já é capaz de atender minhas necessidades (vitaminas B, C e D eu tenho a possibilidade de suplementar separadamente também caso necessário).
  3. Olá galera, sou novo no fórum, tenho 14 anos, treino a 1 mês, e gostaria de saber se eu poderia ingerir suplementos (e se sim, qual) de manhã e antes de dormir. Acordo 5:30 pois sempre pego estrada pra ir à escola. Mas, desde a hora que eu deito até acordar, eu fico de jejum, e sempre acordo com o estômago ácido, meio fraco, pelo fato de não comer nada. A minha dúvida é se eu ingerir algum suplemento (não tenho tempo de preparar alguma coisa, nem que seja ovo) iria me ajudar a ganhar mais massa, diminuindo esse "jejum", ao ingerir "proteína" antes de dormir e ao acordar. Desculpe por ter ficado meio confuso, espero ansioso a ajuda vocês kkk.
×
×
  • Criar Novo...