Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Bulking


Paulo_Ricardo

Posts Recomendados

Fala galera, meu primeiro post aqui e queria uma avaliação na dieta. 

 

Bom ela foi montada por um nutricionista desportivo, então está de acordo com o que eu preciso. 

Como estou desempregado e orçamento anda baixo, creio eu que conseguirei cumprir de 40 a 80% da dieta, as vezes nem os 40%, e as vezes pode chegar no 100%. Porém vou ver o que consigo. 

Pretendo iniciar na próxima segunda feira (02/11). E de início acredito que conseguirei manter uns 90% da dieta, vou comprar o suficiente para a semana toda, porém na segunda semana já não sei, pois tenho contas a pagar, etc. Outras coisas que não dá para deixar para depois. 

Sou muito magro, e sou muito ruim de ganhar peso. Parei com o treino a mais de um ano, onde não deu muito resultado ( alimentação super deficiente). 

Fui trabalhar em fazenda, longe de qualquer academia e em uma semana qualquer adoeci e perdi 9kg em uma semana. ( perco peso muito fácil, porém sou difícil de conseguir ganhar). 

Saí da fazenda, voltei para casa e essa semana voltei para academia após 9 meses sedentário, sem nenhuma atividade física, nem mesmo jogar bola ou algo do tipo. Somente passeios a pé pela cidade. 

Então resolvi procurar o nutricionista para tentar começar da maneira certa para ver se tem bons resultados, como meu dinheiro não anda sobrando a consulta foi somente para montar a dieta, não consigo bancar um acompanhamento por agora. 

 

O que acha da dieta? Alguma coisa que posso acrescentar, além do que já tem para melhorar ainda mais? 

Quanto a suplementos, estou tomando Whey protein ( Optimus) bcaa e hipercalorio. Na ceia foi recomendado a caseína, porém não tenho condições de bancar o Whey e caseína por mês, pois não são produtos tão baratos. 

O que poderia substituir a caseína? Alguma fruta, leite? 

 

Meu horário de treino é geralmente entre as 16 e 18 horas (início) com cerca de uma hora e 20 minutos de duração ( treino com um amigo, então vamos revezando). 

 

Desde já agradeço 

 

Screenshot_2015-10-31-00-50-54-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, LukasBorba disse:

Cara com esse altura e esse peso qualquer coisa que você comer vai fazer vc subir de peso,

Se consegui seguir essa dieta aí, te garanto uns 7kg no minimo em um mês...

Assim espero Lukas. Vou fazer de tudo para tentar seguir ao máximo a dieta, porém sei que em alguns momentos não vou conseguir. Pois pela quantidade de coisas e todo santo dia. Creio que vai ser um gasto considerável. Dependendo tiro o whey para cortar gastos e invisto mais na dieta, mas por enquanto tenho 3 potes de whey lacrados e mais uns 400g do final do outro, então da para manter por um tempo. 

Do que o nutricionista indicou aí,  só o queijo que eu não como nem a pau, desde criança nunca gostei de queijo, requeijão, qualhada, etc. Mas vou tentar me virar e manter a dieta e chegar pelo menos no peso ideal para minha altura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Paulo_Ricardo disse:

Assim espero Lukas. Vou fazer de tudo para tentar seguir ao máximo a dieta, porém sei que em alguns momentos não vou conseguir. Pois pela quantidade de coisas e todo santo dia. Creio que vai ser um gasto considerável. Dependendo tiro o whey para cortar gastos e invisto mais na dieta, mas por enquanto tenho 3 potes de whey lacrados e mais uns 400g do final do outro, então da para manter por um tempo. 

Do que o nutricionista indicou aí,  só o queijo que eu não como nem a pau, desde criança nunca gostei de queijo, requeijão, qualhada, etc. Mas vou tentar me virar e manter a dieta e chegar pelo menos no peso ideal para minha altura. 

 

Mano eu tenho a sua altura mas tinha 10kg a mais, de suplementação foi só o hipercalórico de manhã e bcaa pré e pos treino..

Manda carbo pra dentro, ganhar estrutura, tapar as costela, foda-se a barriga.. vai sem medo brother!

Não se prende tanto a dieta não, se preocupa em passar as kcal, vai no basicão mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...