Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO BULKING ENAN + BOLD + Exames + Dieta


Posts Recomendados

Salve galera! venho relatar meu ciclo ja em andamento, queria relatar antes mas estava esperando sair os exames, estou na 6wk

Vamos lá ! :cool:

Idade: 25
Altura: 176
Peso: 91kg (27/10)
Bf: 14%
Tempo de treino: 4 Anos
Objetivo crescer com qualidade

Estrutura do Ciclo:

1-14 Enantato MP 500mg/wk
1-5  Bold MP 600mg/wk
6-12 Bold MP 800mg/wk
Telvez leve ate 16wk / 14wk

 

Anastrozol 0,5 dsdn à partir da segunda semana, logo na primeira as tetinhas estavam queimando, espinhas na testa e pelo oleosa, logo parou tudo.

HCG Vetcor à partir da 3wk 250ui a cada 4 dias. Bolas trabalhando :thumbsup_anim:

TPC... Boa pergunta, a principio TAMOX, Vitaminas e alguns manipulados, porem estou estudando a ideia de me manter em CRUISE, testo é vida! mas não sei bem como prosseguir, imagino que devo parar com a bold e manter o Enantato em LOW DOSES fracionadas, fazer um desmame do IA que pelo exames nao aromatizo muito, controlando por exames e caprichando na dieta, certo? (Não achei nada sobre cruise aqui no forum)

Dieta esta fechada em 3727Kcal em dias de Treino

2,6~3 Proteina (as vezes passa um pouco kk)
5,4 Carb
1,0 Gordura as vezes 1,20...

Uso uma tabela aqui do fórum, como fico o dia todo com acesso ao pc só vou incluindo os alimentos nas horas certas ao meu ver.

b4p2oT.jpg

Spoiler

100G BANANA
300g abacaxi
0,60G MAÇA

320 BATATA Doce
150 BROCOLIS
200G MANDIOCA (as vezes batata inglesa)
Quando nao tem apelo para macarrão ou arroz Integral

450G FRANGO
7 OVO
5 CLARA

160g PÃO INTEGRAL Nutrella 100%
100g Peito Peru
40g CREME RICOTA Light

500ML LEITE Desnatado
100ML SUCO DE UVA INTEGRAl

10G KET HEINZ

45G BATATA DOCE EM PO SONOMAX
15g WHEY Nutratec
30 amido MILHO

40G MEL
20g AZEITE

Basicamente isso, sempre batendo uns 3700kcal, as frutas vareio bastante, bastante abacaxi e morango estão inclusos
Castanha de Caju, Pará e Nozes tb! 
12194208_789471364512227_2123336559_o.th
 

Treino esta bacana ABCDE com bastante compostos, Terra, agacho livre, Stiff, fixas e etc
A Costas + posteriores
B Quadriceps
C Peito e Ombro
D Biceps Femoral e pantu
E Biceps e triceps

EXAMES

Printei tudo do meu celular

Spoiler

Pra variar o Lab nao mostra o valor real da testo, mas aparentemente esta tudo bem, meu ESTRADIOL zerado que me preocupou que só veio pra confirmar pois ja estava me sentindo com baixa libido :( , acho que vou começar a aumentar o intervalo do anastro ds2dn ds3dn e daqui umas 3 semanas voltar a medir ele, gostaria da opinião de vocês!
Figado parece estar um pouco abalado e a T3 baixa, mas nao manjo nada, só os valores de referencia, se algum entendido puder me ajudar com esses exames eu agradeceria muito
 

E segue o ciclo...

 

Editado por Brunonpn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aoba, eae pistola?

Então cara eu no seu lugar não usaria anastrozol. Boldenona de certa forma é bem suave e não causa tanto dano ao fígado, provavelmente pode estar com algum problema hepático de longa data, eu estou supondo. Libido é relativo, há pessoas que ficão parecendo aqueles cachorro viciado (eu) e tem pessoas que não sentem diferença. Cada um no seu caso. HCG com este ciclo eu também não vejo MUITA necessidade, não há droga supressiva ai.

Estou dizendo com o meu conhecimento e experiência... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 27/10/2015 16:54:31, Stallion1181 disse:

Aoba, eae pistola?

Então cara eu no seu lugar não usaria anastrozol. Boldenona de certa forma é bem suave e não causa tanto dano ao fígado, provavelmente pode estar com algum problema hepático de longa data, eu estou supondo. Libido é relativo, há pessoas que ficão parecendo aqueles cachorro viciado (eu) e tem pessoas que não sentem diferença. Cada um no seu caso. HCG com este ciclo eu também não vejo MUITA necessidade, não há droga supressiva ai.

Estou dizendo com o meu conhecimento e experiência... 

 

Valeu as dicas amigo! Realmente penso em suspender meu IA e agora intra ciclo vejo que nao deveria ter iniciado o HCG pois pretendo me manter em cruise tbm  (vi seu relato) após tudo isso, quando for iniciar seu cruise vai suspender tudo e simplismente continuar com o enantato fracionado dsdn? nao vejo mto conteudo sobre cruise aqui no forum
Obrigado a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou tentando controlar meu Estradiol mas esta dificil!!! nao sei se deveria ter iniciado o Anastro na segunda semana

A principio, na 5ª semana fiz esses exames:

Parte 1
Parte 2

O que me preocupou foi meu Estradiol bem baixo, estava tomando da 2ª semana ate o exame 0,5 dsdn

Após ver isso reduzi a dosagem, logo fiz um desmame 2 doses ds2dn dai então ds3dn

na 7ª semana voltei a fazer um outro exame dessa vez só medi meu estradiol (paguei 30$) após os 3 dias sem tomar no 4º o infeliz ainda deu inferior a 20ng/dl

Estradiol

 

E agora suspendi o uso e vou ver se semana que vem (10ª) faço novamente, mas sei la estou uns dias sem uso e ja notei espinhas, pele oleosa e minha libido melhor, inclusive vou fazer em outro lab...nao sei se tem chances de errar

 

Essa minha ideia de iniciar o anastro veio de dicas aqui do forum, e sempre vejo pessoas falando que pra ajudar precisa de exames, espero que me ajudem


Obrigado!! 

Editado por Brunonpn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Brunonpn disse:

 

Valeu as dicas amigo! Realmente penso em suspender meu IA e agora intra ciclo vejo que nao deveria ter iniciado o HCG pois pretendo me manter em cruise tbm  (vi seu relato) após tudo isso, quando for iniciar seu cruise vai suspender tudo e simplismente continuar com o enantato fracionado dsdn? nao vejo mto conteudo sobre cruise aqui no forum
Obrigado a atenção!

Não há tanto conteúdo, pois de certa forma o Cruise é bem simples. Eu já estou fazendo aplicações de Bold e Enantato DSDN pra manter mais controlados os niveis e nao ter um crash grande quando for entrar no cruise. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho furada começar o anastrozol sem exames na segunda ou terceira semana... Porque tem gente que aromatiza bastante, mas tem gente que não. Se você cessou o IA espera mais essa semana e refaz o exame, se seu estradiol não subir muito mantém sem, eu faria isso pelo menos, creio que até no máximo 50~60 não tenha problema com estradiol. Mas se subir volta com o anastrozol com um espaçamento maior, ds3dn e vai achando a sua faixa. Cada um responde de um jeito, não tem receita de bolo, então não tem porque todos começarem com o anastrozol obrigatoriamente, fazer exames é o mais correto. Segue firme ai, to acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

mais de 15 dias sem tomar fui medir meu estradiol e deu inferior de novo, mas estou sentindo os colaterais, espinhas gigantes, deu ate um carocinho ja no meu peito --', minha libido deu uma melhorada...

O que se passa sera heim? laboratório ta errando meus exames ?

dddsfsdf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...