Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Bold + Diana (dicas)


Posts Recomendados

Publicidade

Olá, minhas considerações com o seu protocolo.

Começa com 500mg por semana de testo

Usa Diana no começo, pois você estará usando uma droga de qualidade e que demora para dar os efeitos, ou seja, Boldenona. Se usar no final vai ficar parecendo uma mortadela com pernas.

Começa com 400mg de bold nas semanas do dianabol, depois que acabar o kickstart usa 600mg, para mim ficaria assim.

 

1-12 Enantato Testosterona 500mg semana

1-4 Dinabol 40mg~50mg tsd (1 comp a cada 5~6 horas).

1-4 Boldenona 400mg semana

5-12 Boldenona 600mg Semana.

 

Dianabol é fácil a administração só não perder a hora da meia vida. Enantao e bold aplica 1 vez a cada 4 ou 3 dias. Vai não vai nem terminar o tempo da meia vida.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Stallion1181 disse:

Olá, minhas considerações com o seu protocolo.

Começa com 500mg por semana de testo

Usa Diana no começo, pois você estará usando uma droga de qualidade e que demora para dar os efeitos, ou seja, Boldenona. Se usar no final vai ficar parecendo uma mortadela com pernas.

Começa com 400mg de bold nas semanas do dianabol, depois que acabar o kickstart usa 600mg, para mim ficaria assim.

 

1-12 Enantato Testosterona 500mg semana

1-4 Dinabol 40mg~50mg tsd (1 comp a cada 5~6 horas).

1-4 Boldenona 400mg semana

5-12 Boldenona 600mg Semana.

 

Dianabol é fácil a administração só não perder a hora da meia vida. Enantao e bold aplica 1 vez a cada 4 ou 3 dias. Vai não vai nem terminar o tempo da meia vida.

 

 

 

 

Mortadela com pernas ???

Bom faz sentido mesmo, acho que vou partir com este pensamento, de que a bold e o enantato de uma segurada caso perca alguns kgs ao terminar com o diana... Vou relatando aqui assim que possível. Obrigado pelas dicas

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

 

Galera, muita correria e sem tempo p relatar...

Até agora ganhei 4kg, estou na 4 semana...

Iniciei 40mg de Diana como kick, 1-4...

Como estenderei a bold até a 1-10ª semana e enan até 1-12ª to mandando 500ui de HCG cada 7 dias, pra n inutilizar o fuleco...

 

Tenho percebido um aumento do E2, e vou entrar com Anastro, li vários tópicos aqui no fórum, e decidi tomar assim:

0,5mg de Anastro cada 2 dias na, na semana seguinte 0,5mg cada 3 dias e assim vai, até finalizar. Procede?

PS: diminui a dose e aumentei o intervalo do Anastro, devido a uma experiência negativa, pois num outro ciclo comecei tomando 1mg e reduziu demais E2, tive problemas com articulações e outros colaterais...

Valeu, abraço

 

Editado por ValentinoRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com as dosagens e períodos que o @Stallion1181 postou.

A única coisa que eu recomendaria era a aplicação TSD, com doses fracionadas para tal. Isso faz com que os níveis se mantenham estáveis sem picos, o que diminui a quantidade de colaterais de todos os tipos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, ValentinoRossi disse:

 

Galera, muita correria e sem tempo p relatar...

Até agora ganhei 4kg, estou na 4 semana...

Iniciei 40mg de Diana como kick, 1-4...

Como estenderei a bold até a 1-10ª semana e enan até 1-12ª to mandando 500ui de HCG cada 7 dias, pra n inutilizar o fuleco...

 

Tenho percebido um aumento do E2, e vou entrar com Anastro, li vários tópicos aqui no fórum, e decidi tomar assim:

0,5mg de Anastro cada 2 dias na, na semana seguinte 0,5mg cada 3 dias e assim vai, até finalizar. Procede?

 

PS: diminui a dose e aumentei o intervalo do Anastro, devido a uma experiência negativa, pois num outro ciclo comecei tomando 1mg e reduziu demais E2, tive problemas com articulações e outros colaterais...

 

Valeu, abraço

 

 

Anastro 0,5mg dsdn e vá dosando a sensibilidade de acordo com o que sente. Acne normalmente é o primeiro indicio de aumento de E2. É melhor deixar ele mais baixo do que alto, vai por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, bombado40 disse:

 

Anastro 0,5mg dsdn e vá dosando a sensibilidade de acordo com o que sente. Acne normalmente é o primeiro indicio de aumento de E2. É melhor deixar ele mais baixo do que alto, vai por mim.

Farei assim 0,5mg ds2dn, semana seguinte, ds3dn... até chegar na TPC ou Cruise. ( 6 a 8 semanas restantes )

 daqui umas duas semanas refaço os exames e mostro aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ValentinoRossi disse:

 

Farei assim 0,5mg ds2dn, semana seguinte, ds3dn... até chegar na TPC ou Cruise. ( 6 a 8 semanas restantes )

 daqui umas duas semanas refaço os exames e mostro aqui...

 

 

Pensa bem, se quanto mais você aplica testo, mais ela vai acumular no seu organismo e quanto mais testo, mais aromatização, qual a lógica de aumentar o espaço do anastro até chegar na TPC? Deixe pra fazer desmame na ponte entre o fim do ciclo e a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...