Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][AJUDA] Primeiro ciclo Stano + Dura


takami

Posts Recomendados

- Idade: 

Bom, tenho 18 anos apenas, antes que alguem diga que nao devo ciclar, deixo claro que estou totalmente decidido e assumirei qualquer consequencia, alem de ter aceitaçao e ajuda financeira de meus pais por ainda morar com eles. (Ja fiz os exames cardiacos e de outros orgaos)

- Altura:

1,80

- Peso:

72,5kg 

- Medidas(braço,peito etc):

Braços: D 35 cm / E 35,5 cm
Peito: 99 cm
Pernas: D 56 cm / E 58 cm
Cintura: 88,5 cm

- Percentual de gordura(BF):

Creio que em torno de 15%

- Tempo de treino:

2 anos, sendo 1 ano e meio para perder gordura (era gordao)

- Objetivo:

Ganhar o maximo possivel de massa magra com qualidade, e talvez ate perder um pouco de gordura por ser primeiro ciclo

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
4 - 10 Semanas - Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não
OBS: Talvez eu prolongue este ciclo ou acrescente outra droga e retire alguma apos o termino.

Editado por takami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muuuuuito leve pra ciclar, mas ja que ta decidido..

tpc? 500mg de testo é muito pra primeiro ciclo(tbm é mto levando em conta teu peso) pode jogar 1 ampola e meia por semana só sem medo

vai usar qual IA pra controlar e2?

Sei que estou leve e tals, mas perdi muuuito tempo puxando ferro pra perder gordura, e qualquer bulk me fode a qualidade, entao quero esse ciclo pra crescer seco, e sim, ja decidi totalmente.

Desculpem esqueci da tpc. ai esta:
Dias 01 a 14 :: Clomid 100mg + Tamoxifeno 40mg
Dias 15 a 28 :: Clomid 50mg + Tamoxifeno 20mg
Dias 05 a 30 :: Tribulus 2000mg/dia

No caso vc diria pra eu usar 375mg de Dura por semana? sendo elas aproximadamente 187mg por aplicaçao? meio dificil de calcular na seringa...

IA eu ainda to procurando... o arimidex sai muito caro, quero ver alguem que seja bom e um pouco mais em conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa toda a ampola na seringa, usa oq for usar e deixa o resto guardadinho na seringa mesmo.. dividir pelos ml nao tem erro

usa anastrozol muito mais barato

sera que so fazer uma tpc bem feita ja nao era o suficiente nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ainda insiste no tribulus...

Vi fotos do seu shape no seu diário. Qual o intuito de ciclar com uma bf tão alta ?

As fotos daqueles topicos sao bem antigas, ja baixei bem o bf, e mesmo assim aparento ter um bf mais alto que o correto devido ao excesso de pele que tenho, pois ja tive 96kg amigo...  outro motivo que me motivou a ciclar, enxer o corpo com massa e melhorar essa pele, entendeu?

tpc =/= intraciclo 

tem que usar IA

sim, sei como e´ .. gostei da ideia do anastrozol, seria 1 comp de 1mg por dia o ciclo todo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...