Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol+Duratestoland+Stanozoland.


Posts Recomendados

Bom dia galera.

 

Bom sei que o post já esta morto, porem resolvi alterar um pouco o ciclo, e queria que se possivel avaliassem.

 

Anterior: 

1-7 Duratestoland 500mg (2 ampolas por semana)
1-7 Stanozoland 50mg (1ml dia sim dia não)

 

Atual:

1-10 Duratestoland 500mg (3 ampolas por semana seg - qua - sex)
5-12 Stanozoland 100mg (2ml dia sim dia não)

 

Segunda opção:

1-10 Duratestoland 500mg (2 ampolas por semana seg - quin)
5-12 Stanozoland 100mg (2ml dia sim dia não)

 

Qual das opçoes seria mais viavel, para se obter melhores resultados?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/10/2015 15:10:59, Stallion1181 disse:

Troca o Dura por Ciclo6 ok. Ou usa Dianabol, ou usa Stano. IA só se for usar Dianabol. Proteção pro figado é comer direito e ficar longe do álcool

 

Em 27/10/2015 18:30:56, Veleda disse:

Estou fazendo um ciclo baseado em ganho razoavel e com qualidade por isso queria uma base de qual droga seria melhor para ganhar com qualidade , gostei da ideia ganho de força e ganhos maiores no inicio com diana, mas com estano vejo que pode prejudicar mais que oxadrolona questão fígado, então pensei fazer assim 1-4 dianabol de 50mg TSD Ciclo 6 3x por semana com 200mg nas semana 1-5 dando total de 600mg semana1-5, e nas ultimas semanas 5-10 3x 300mg = 900mg por semana, e oxa 60 mg 1-4 e 70mg 5-10 então ciclo seria :

ENATATO (ciclo 6) 1-10

OXADROLONA 1-10

DIANABOL 1-4

PROTEÇÃO SIMILIARINA ANTES E DEPOIS DO CICLO E ANASTROZOL DURANTE O CICLO TODO USANDO 0,5 MG DIA SIM DIA NÃO.

TPC SERMS + TRIBULUS DA OPITIMUM .

MINHA DUVIDA QUANDO COMEÇO MINHA TPC E POR QUANTO TEMPO ...

Bom dia galera.

 

Bom sei que o post já esta morto, porem resolvi alterar um pouco o ciclo, e queria que se possivel avaliassem.

 

Anterior: 

1-7 Duratestoland 500mg (2 ampolas por semana)
1-7 Stanozoland 50mg (1ml dia sim dia não)

 

Atual:

1-10 Duratestoland 750mg (3 ampolas por semana seg - qua - sex)
5-12 Stanozoland 100mg (2ml dia sim dia não)

 

Segunda opção:

1-10 Duratestoland 500mg (2 ampolas por semana seg - quin)
5-12 Stanozoland 100mg (2ml dia sim dia não)

 

Qual das opçoes seria mais viavel, para se obter melhores resultados?

Não seria muito 750mg de Dura por semana? Pergunto pois não vejo relatos de quem usou esta quantidade.

 

 

 

 

Em 24/10/2015 21:45:50, lucasf21 disse:

1 dia após a última aplicação?... Nao precisa de tpc pra continuar o ciclo.... Acho que vc não está preparado para os colaterais do ciclo, sugiro estudar mais.

 

Editado por tony_diego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, tony_diego disse:

 

Bom dia galera.

 

Bom sei que o post já esta morto, porem resolvi alterar um pouco o ciclo, e queria que se possivel avaliassem.

 

Anterior: 

1-7 Duratestoland 500mg (2 ampolas por semana)
1-7 Stanozoland 50mg (1ml dia sim dia não)

 

Atual:

1-10 Duratestoland 500mg (3 ampolas por semana seg - qua - sex)
5-12 Stanozoland 100mg (2ml dia sim dia não)

 

Segunda opção:

1-10 Duratestoland 500mg (2 ampolas por semana seg - quin)
5-12 Stanozoland 100mg (2ml dia sim dia não)

 

Qual das opçoes seria mais viavel, para se obter melhores resultados?

 

bota 2x na seamna Dura... num tem pq 750mg em primeiro contato. e fica na segunda opção... e corrige a 'atual' que 3 ampolas não vai dar 500mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque no protocolo da opção atual e da segunda opção tem diferentes números de ampolas de Duratestoland mas a mesma quantidade de MG? Não faz sentido, acho que deve ter sido um erro de digitação seu.

Primeiro, acho que o ATUAL protocolo está sendo o melhor até o momento, se eu fosse você ia por ele.

Vai continuar postando no tópico ou vai deixar morrer? Enfim, se for continuar postando estarei aqui acompanhando de perto.

Segue firme, abraço irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

bota 2x na seamna Dura... num tem pq 750mg em primeiro contato. e fica na segunda opção... e corrige a 'atual' que 3 ampolas não vai dar 500mg.

 

Desculpe antigoargos, foi um erro de digitação, seria o correto:

 

Só uma duvida, o que seria o primeiro contato ? Primeiro ciclo ? Ou primeiras aplicações?

 

Atual:

1-10 Duratestoland 750mg (3 ampolas por semana seg - qua - sex)
5-12 Stanozoland 100mg (2ml dia sim dia não)

2 horas atrás, dansilva disse:

Porque no protocolo da opção atual e da segunda opção tem diferentes números de ampolas de Duratestoland mas a mesma quantidade de MG? Não faz sentido, acho que deve ter sido um erro de digitação seu.

Primeiro, acho que o ATUAL protocolo está sendo o melhor até o momento, se eu fosse você ia por ele.

Vai continuar postando no tópico ou vai deixar morrer? Enfim, se for continuar postando estarei aqui acompanhando de perto.

Segue firme, abraço irmao

 

Boa tarde dansilva, foi apenas um erro de digitação, segue o correto:

Atual:

1-10 Duratestoland 750mg (3 ampolas por semana seg - qua - sex)
5-12 Stanozoland 100mg (2ml dia sim dia não)

 

Referente ao post irmão, vou postando assim que conseguir, não garanto sempre, porem essa vida de dieta, facul, trabalho e treino nao esta facil haha.

Mas dentro dos conformes posto aqui como esta indo, obrigado pela força, abraço brow.

Editado por tony_diego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, dansilva disse:

Porque no protocolo da opção atual e da segunda opção tem diferentes números de ampolas de Duratestoland mas a mesma quantidade de MG? Não faz sentido, acho que deve ter sido um erro de digitação seu.

Primeiro, acho que o ATUAL protocolo está sendo o melhor até o momento, se eu fosse você ia por ele.

Vai continuar postando no tópico ou vai deixar morrer? Enfim, se for continuar postando estarei aqui acompanhando de perto.

Segue firme, abraço irmao

 

Dansilva voce diz o atual com 500mg de dura na semana seg-quin ? Ou  com 750mg  3x na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, tony_diego disse:

 

Dansilva voce diz o atual com 500mg de dura na semana seg-quin ? Ou  com 750mg  3x na semana?

750mg 3x na semana. Também acho interessante um esquema de piramide, tipo 1-3 750mg/sem; 4-7 500mg/sem e por fim 8-10 250mg/sem.

O problema ai fica na quantidade de aplicações que iria diminuir qnd baixasse a dose para 500mg por semana, mas se você tivesse como dividir 2 ml e 3 seringas de quantidades iguais daria mais certo. Quanto menor o intervalo entre as aplicações melhor será, pois assim os niveis da substância no seu corpo não oscilam tanto. Se quiser seguir com 750mg/sem em 3 aplicações do começo ao fim também é totalmente válido na minha opinião. Esse é seu primeiro contato com AES? Você já fez exames de E2, colesterol, fígado, prolactina e testo livre? Tem que fazer pra saber se está tudo ok para iniciar o ciclo, para verificar as mudanças após o inicio do ciclo e também para decidir se entraria com um anti-aromatase durante o ciclo, caso seu E2 esteja elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dansilva disse:

750mg 3x na semana. Também acho interessante um esquema de piramide, tipo 1-3 750mg/sem; 4-7 500mg/sem e por fim 8-10 250mg/sem.

O problema ai fica na quantidade de aplicações que iria diminuir qnd baixasse a dose para 500mg por semana, mas se você tivesse como dividir 2 ml e 3 seringas de quantidades iguais daria mais certo. Quanto menor o intervalo entre as aplicações melhor será, pois assim os niveis da substância no seu corpo não oscilam tanto. Se quiser seguir com 750mg/sem em 3 aplicações do começo ao fim também é totalmente válido na minha opinião. Esse é seu primeiro contato com AES? Você já fez exames de E2, colesterol, fígado, prolactina e testo livre? Tem que fazer pra saber se está tudo ok para iniciar o ciclo, para verificar as mudanças após o inicio do ciclo e também para decidir se entraria com um anti-aromatase durante o ciclo, caso seu E2 esteja elevado.

Sim sim fiz os exames e esta tudo certo, vou tomar tamox 10mg durante todo o ciclo e após o ciclo TPC serms normal. Piramide acho que nao é muito valido, não irei optar. Neste caso tenho a opção de 750mg semana ou 500mg pois a ampola dela é de 250mg ficando inviável dividir, acho que nem tem como. Acho que faz sentido o que disse, é uma distancia muito grande entre uma aplicação e outra, o correto seria seg - quar - sex.

Se alguem mais puder opinar tambem agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dansilva disse:

750mg 3x na semana. Também acho interessante um esquema de piramide, tipo 1-3 750mg/sem; 4-7 500mg/sem e por fim 8-10 250mg/sem.

O problema ai fica na quantidade de aplicações que iria diminuir qnd baixasse a dose para 500mg por semana, mas se você tivesse como dividir 2 ml e 3 seringas de quantidades iguais daria mais certo. Quanto menor o intervalo entre as aplicações melhor será, pois assim os niveis da substância no seu corpo não oscilam tanto. Se quiser seguir com 750mg/sem em 3 aplicações do começo ao fim também é totalmente válido na minha opinião. Esse é seu primeiro contato com AES? Você já fez exames de E2, colesterol, fígado, prolactina e testo livre? Tem que fazer pra saber se está tudo ok para iniciar o ciclo, para verificar as mudanças após o inicio do ciclo e também para decidir se entraria com um anti-aromatase durante o ciclo, caso seu E2 esteja elevado.

Se bem que analisando a vida util do fenilpropionato é de 4.5 dias e do propionato e 4.5 dias tambem, então para baixar o intervalo teria que passar deste tempo correto? Ou estou equivocado ?

Editado por tony_diego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...