Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENEM 2015


Visitante

Posts Recomendados

Esse ano teve mais uma edição do ENEM. Eu particularmente não fiz, mas sei que esse tópico é de interesse da galera. Além disso, estou atônito com algumas das questões. Teve um combo de Simone de Beauvoir, Paulo Freire, Slavoj Zizek e uns outros doidos... Se bem que há comentários que teve questão de Aquinas. Mas enfim, como foram e o que acharam das questões?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acerto quantas? fiquei com 26 na natureza e 38 nas humanas.Mas fiquei puto quando chegei em casa e reli umas de quimica/fisica,errei de bobeira algumas.Pelo menos nao fui so eu que achei/fu mal em C. da natureza.

Não sei, velho.

Fiz a prova no tempo mínimo, deu 2h de prova já entreguei, fui o primeiro a sair da escola

 

Prova muito cansativa, nunca vi ciências humanas com tanta complicação kkk Thiago Coelho, vc conseguiu uma ótima nota... até medicina da pra arrancar já com uma nota assim.

 

 

Eu fiquei com 40/90, e vamos ver amanhã... kk

Medicina com 64/90?

Onde isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, velho.

Fiz a prova no tempo mínimo, deu 2h de prova já entreguei, fui o primeiro a sair da escola

 

Medicina com 64/90?

Onde isso???

Cara, não vá pelo número total de questões não. Há muita variação com o sistema de notas do ENEM. Ás vezes o cara faz 50 de 90 e vai com 700 pontos, o que dá para pegar uns cursos interessantes.

 

__

 

Como já falei, não fiz esse ano. Mas de 2012 para 2013 a prova ficou mais difícil. Quem fez a prova em 2011 e depois em 2012, falou que esta ficou mais difícil. Então acho que cada ano fica cada vez mais hardcore.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vá pelo número total de questões não. Há muita variação com o sistema de notas do ENEM. Ás vezes o cara faz 50 de 90 e vai com 700 pontos, o que dá para pegar uns cursos interessantes.

 

__

 

Como já falei, não fiz esse ano. Mas de 2012 para 2013 a prova ficou mais difícil. Quem fez a prova em 2011 e depois em 2012, falou que esta ficou mais difícil. Então acho que cada ano fica cada vez mais hardcore.

Sim,esse negocio de TRI e ´´mucho louco``,mas sei la,tava querendo medicina tmb kkkkk.ano passado acertei 35 de 45 em MAT e fiquei com 880,e olha que nego acho MAT dificil,mas vamos ver amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vá pelo número total de questões não. Há muita variação com o sistema de notas do ENEM. Ás vezes o cara faz 50 de 90 e vai com 700 pontos, o que dá para pegar uns cursos interessantes.

 

__

 

Como já falei, não fiz esse ano. Mas de 2012 para 2013 a prova ficou mais difícil. Quem fez a prova em 2011 e depois em 2012, falou que esta ficou mais difícil. Então acho que cada ano fica cada vez mais hardcore.

sim, a cada ano mais dificil. E o sistema de pontos do ENEM meio que varia, tem questão dificil, media e facil, e isso dependendo do que voce acertou e errou conta também, é como se algumas questoes valessem mais que outras, dependendo do nivel de acerto e erro da rapaziada é que isso fica definido. Mas o que mais conta nisso tudo é a redação. E mesmo que fosse só questoes objetivas, 64/90 nao dá pra medicina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, a cada ano mais dificil. E o sistema de pontos do ENEM meio que varia, tem questão dificil, media e facil, e isso dependendo do que voce acertou e errou conta também, é como se algumas questoes valessem mais que outras, dependendo do nivel de acerto e erro da rapaziada é que isso fica definido. Mas o que mais conta nisso tudo é a redação. E mesmo que fosse só questoes objetivas, 64/90 nao dá pra medicina.

É,pelo jeito nao vou pegar medicina no sisu,mas tirando uma nota legal ja ta bom pra mim,quero usar ela na primeira fase da UFES,tem UERJ ainda e quem sabe um fies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...