Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

ENEM 2015

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Bisatto disse:

Minha nota do Enem vai ser a minha primeira decepção desse ano. :(

Somos dois amigo, agora tem que estudar pra ano que vem não ta na mesma situação

SUB1.jpg

• Respostas 69
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olha o tema da redação : "A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira" https://g1.globo.com/educacao/enem/2015/noticia/2015/10/redacao-sobre-violencia-contra-mulher-gera-polem

• Exatamente. Mas por um lado é um tema extremamente fácil de desenrolar, impossível ir mal com esse tema.

• Instinct of Scorpion
    Instinct of Scorpion

Difícil mesmo é aguentar a incoerência desse ENEM. Na prova do primeiro dia caiu uma questão de ideologia de gênero, cuja afirmação era: "Não se nasce mulher torna-se", desprezando completamente conce

Imagens Postadas

Postado

Galera fiz o enem 2015 e estava cursando o segundo ano do médio, logo, minha nota só vou poder ver em março(treineiros só poderão ver as notas depois de 60 dias do resultado oficial).Eu fiz 123 questões no total. Sei que não poderei cursar mas vocês acham que da pra passar pra direito ou engenharia com uma redação 850+?Quero medicina mas sei que ainda não da...

Editado por Jonas1234 (veja o histórico de edições)

Postado
18 horas atrás, Jonas1234 disse:

Galera fiz o enem 2015 e estava cursando o segundo ano do médio, logo, minha nota só vou poder ver em março(treineiros só poderão ver as notas depois de 60 dias do resultado oficial).Eu fiz 123 questões no total. Sei que não poderei cursar mas vocês acham que da pra passar pra direito ou engenharia com uma redação 850+?Quero medicina mas sei que ainda não da...

Dá pra passar na maioria das universidades mano, nem q seja nas chamadas posteriores

Agora med já é mais difícil, acho q umas 140 questoes e redação 900+ é suficiente

Postado

Eu entrei na facul de Medicina pelo PROUNI tirando 740 + 7.5 na redação. Isso ha 6 anos atras (to me formando! :D
Agora pras federais, com concorrencia ampla, tem que tirar um pouco mais!

Postado

Meu primo fez 140 questões ano passado e 980 na redação e quase não passou pra medicina(se não me engano ele passou na segunda chamada).

Postado
22 horas atrás, Jonas1234 disse:

Se conseguir passar com a nota, da para entrar na justiça com um advogado, ai você conclui o ensino médio pela nota do ENEM e ingressa na faculdade. 

tenor.gif

Postado
Em 06/01/2016 at 12:10, Glasgow 15 disse:

Eu entrei na facul de Medicina pelo PROUNI tirando 740 + 7.5 na redação. Isso ha 6 anos atras (to me formando! :D
Agora pras federais, com concorrencia ampla, tem que tirar um pouco mais!

Hoje em dia mudou muito. 740 não entra em uma faculdade boa mesmo em um curso relativamente sem concorrência.

EDIT:Ah, PROUNI. PROUNI é mais de boas, eu acho.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Fiz por fazer,já que tentaria intercâmbio e precisava de 600.

Tirei 700 na redação rs

Somando 640...

De qualquer forma,o governo congelou o programa ..

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Tirei 400 na redação aheauehaueh

Minha media fechou 574

Brinque, se divirta, faça tudo o que deseja, para quando a morte vier, ela leve somente seu corpo e não os seus sonhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.