Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida no primeiro ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Bom eu tenho sua altura e sou Endomorfo, no seu caso provavelmente você é Ecto. Sendo mais magro você tem a vantagem de não adquirir muita gordura, porém os ganhos são mais dificeis de se manter. Você vai estar usando uma droga de finalização durante 8 semanas e em dose baixa, não espere essa métrica. uma média beeem provavel é de uns 500g por semana, sendo que você vai estar usando uma droga de finalização. Eu gosto muito da teoria do Jay Cutler de não mudar muito o corpo, ele não faz bulks exagerados e mesmo em Off tem uma ótima qualidade. Pense na qualidade. Stano vai te dar densidade e vai aumentar a temperatura do seu corpo, assim você pode não ter ganhos tão legais sendo mais leve ou tirar grande benefícios disso.

Eu acho interessante os usuários do fórum colocar uma foto do corpo e o ciclo pretendido.

E só mais um detalhe, o corpo é seu, você faz o quiser com ele. Porém eu sou adepto de você segurar as pontas e pensar beeem aonde vai se atingir. Não se esqueça que Stano é hepatotóxico usar ele por mais de 6 semanas ou 5 acho muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse q vc falou aí da:

1-10 dura e 5-13 oxandrolona

Teria como ser menos semanas não ? Já q nunca usei nada , não tá muito prolongado não ? E como seriam as aplicações?

Nessas doses essas drogas.. conseguir manter 8=10kgs é muito difícil... diria que difícil até ganhar 8kg de mm.

Cara... EU penso que Dura, devido ao Undecanoato como citou o Trembo, não é interessante em ciclo com menos de 10 semanas... se fosse usar enantato... ai podia reduzir em 2 semanas os 2 na boa.. e começar a oxan 1 semana antes....

Se for fazer 10 semanas... sua TPC deveria começar lá pela semana 13~14 (com Dura) ... e como o crash hormonal da dura é maior pelo motivo já bem explicado pelo Trembo... acho que seria interessante deixar a Oxan como ponte.. ou até a Stano se fosse o caso... 

Então se for dura + oxan... acho melhor assim... se for enantato + oxan.. pode fazer 1-8 Enantato e 2-10 Oxan.... entenda que até a semana 10... ainda vai ter testo exogena no seu corpo.. é como se ainda tivesse 'tomando' ... então... não se assuste com 10 semanas de ciclo... ou 13...

Pra Dura, nem acho tão prolongado... acho de boa.

Aplicações, o melhor seria aplicar TSD ou DSDN como disse o Tremb dividindo as doses é claro... mais que DSDN com Dura já começa a ficar bem zuado.

Adendo, como já dito Stano é 17aa, 2 vezes no fígado :x ... até 6 semanas, com injetável, acho que esse não é o maior problema.. supondo que fez exames e o fígado tá bom.... oral... acho burrice.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho sua altura e sou Endomorfo, no seu caso provavelmente você é Ecto. Sendo mais magro você tem a vantagem de não adquirir muita gordura, porém os ganhos são mais dificeis de se manter. Você vai estar usando uma droga de finalização durante 8 semanas e em dose baixa, não espere essa métrica. uma média beeem provavel é de uns 500g por semana, sendo que você vai estar usando uma droga de finalização. Eu gosto muito da teoria do Jay Cutler de não mudar muito o corpo, ele não faz bulks exagerados e mesmo em Off tem uma ótima qualidade. Pense na qualidade. Stano vai te dar densidade e vai aumentar a temperatura do seu corpo, assim você pode não ter ganhos tão legais sendo mais leve ou tirar grande benefícios disso.

Eu acho interessante os usuários do fórum colocar uma foto do corpo e o ciclo pretendido.

E só mais um detalhe, o corpo é seu, você faz o quiser com ele. Porém eu sou adepto de você segurar as pontas e pensar beeem aonde vai se atingir. Não se esqueça que Stano é hepatotóxico usar ele por mais de 6 semanas ou 5 acho muito. 

Estou desistindo oficialmente do stano . . To pesquisando sobre a oxandrolona aqui igual o pessoal disse , qual sua opinião ?

Nessas doses essas drogas.. conseguir manter 8=10kgs é muito difícil... diria que difícil até ganhar 8kg de mm.

Cara... EU penso que Dura, devido ao Undecanoato como citou o Trembo, não é interessante em ciclo com menos de 10 semanas... se fosse usar enantato... ai podia reduzir em 2 semanas os 2 na boa.. e começar a oxan 1 semana antes....

Se for fazer 10 semanas... sua TPC deveria começar lá pela semana 13~14 (com Dura) ... e como o crash hormonal da dura é maior pelo motivo já bem explicado pelo Trembo... acho que seria interessante deixar a Oxan como ponte.. ou até a Stano se fosse o caso... 

Então se for dura + oxan... acho melhor assim... se for enantato + oxan.. pode fazer 1-8 Enantato e 2-10 Oxan.... entenda que até a semana 10... ainda vai ter testo exogena no seu corpo.. é como se ainda tivesse 'tomando' ... então... não se assuste com 10 semanas de ciclo... ou 13...

Pra Dura, nem acho tão prolongado... acho de boa.

Aplicações, o melhor seria aplicar TSD ou DSDN como disse o Tremb dividindo as doses é claro... mais que DSDN com Dura já começa a ficar bem zuado.

Adendo, como já dito Stano é 17aa, 2 vezes no fígado :x ... até 6 semanas, com injetável, acho que esse não é o maior problema.. supondo que fez exames e o fígado tá bom.... oral... acho burrice.

Ah sim , entendido. Outra pergunta : A Oxandrolona sozinho seria uma boa já q é o primeiro ciclo e não quero nada de tão extraordinário ? Muito obrigado por me ajudar ok ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente penso que você deveria utilizar um ciclo mais ou menos assim:

1-10 Enantato de Testosterona 200~400mg por semana

1-10 Oxandrolona TSD 70mg - Tomar a cada 5 horas em média.

Como vai ser seu primeiro ciclo você vai ser fura 2 vezes na semana e só vai ter que administrar os comprimidos todos os dias. Eu no meu primeiro ciclo fazia aplicações de propionato DSDN e era um inferno aquilo. Dói pra cacete. Eu to usando enantato com bold por enquanto e nao tenho problema nas aplicações.

Poderia cogitar em usar Boldenona no seu primeiro ciclo, da ótima vascularização e densidade também, porém custo dela é um pouco alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Por que Dura ?
- Perna Quarta e Sexta ??????????????????????
- Você não vai segurar 8-10kgs de um ciclo desses nem a pau.
- Não recomendo Stano pra primeiro contato. 

- Oxan 1mg/kg já dá bons resultados

Desisti desse já . Tô vendo a opinião da galera aki sobre enantato+oxan. Sobre o treino to seguro ! 


É estou pesquisando aki pra montar certinho , quem sabe até a oxan sozinha .. Mas acho q devo jogar um enantato pra ter uns ganhos melhores nas medidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti desse já . Tô vendo a opinião da galera aki sobre enantato+oxan. Sobre o treino to seguro ! 


É estou pesquisando aki pra montar certinho , quem sabe até a oxan sozinha .. Mas acho q devo jogar um enantato pra ter uns ganhos melhores nas medidas. 

Se você consegue fazer perna quarta e sexta, você não está treinando perna direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é melhor deixar a bold pra uma próxima .. Nesse ciclo q vc citou , não seria melhor incluir a oxandrolona  na 6° semana ? E o enantato além de duas vezes , tbm posso fazer apenas uma vez na semana certo ..

Bom a oxandrolona é muito suave. Eu não tenho experiência com ela, recomendaria dar uma olhada em ciclo já concluidos aqui do fórum e dar uma revisada.

Na minha opinião não seria exagero, mas ok. Ou também você poderia começar com doses menores nas primeiras semanas e aumentar do meio pra frente. 

Enantato eu Aplico uma 1 ml a cada 3~4 dias. Se você der um shot a cada 5 dias quando estiver no quarto ou quinto dia a testo pode estar ~baixa~. Mantenha os shots mais constantes.

Se você consegue fazer perna quarta e sexta, você não está treinando perna direito.

Se ele tiver pernas como músculos deficientes, ele pode colocar 2 vezes na semana, melhor ele colocar terça e sábado.

Eu cresci meu peito assim, eu fazia terça e sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...