Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Synthol?


Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Queria saber a opinião de vocês em relação à essa substância, pretendo um dia ser "horroso" como diz o Bruno Moraes.

Queria saber de vocês pra ter o tamanho dele, Giga, Maradona, E outros gigantescos que prefiro nem citar nomes aqui que são atletas e tal... é necessário o uso de Synthol?

Ou o que o Tiago Celli preconiza na questão de você injetar o anabol "geral" direto no músculo que você quer uma evolução significativa tem um efeito maior sobre ele?

Podem ser dúvidas toscas, mas são as que tenho!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim , vai precisar de synthol para chegar no volumes desses que você citou,

e sobre aes ajudarem no desenvolvimento de um musculo especifico quando injetado nele é SEO ,

a diferença é que o synthol fica lá sem ser absorvido ( ou demora muito tempo para ser absorvido , não tenho certeza" , e um protocolo de SEO  vai ser absorvido deixando um espaço folgado entre as fibras musculares assim " facilitando " para o desenvolvimento daquele lugar ...

mas isso são técnicas avançadas , não tem necessidade se usar SEO sem nen ter massa pra corrigir ponto fraco e sobre synthol tem que ter bastante experiência para não ficar deformado ( apesar que vai ficar deformado sim se parar de treinar/usar hormônios e perder a massa muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , vai precisar de synthol para chegar no volumes desses que você citou,

e sobre aes ajudarem no desenvolvimento de um musculo especifico quando injetado nele é SEO ,

a diferença é que o synthol fica lá sem ser absorvido ( ou demora muito tempo para ser absorvido , não tenho certeza" , e um protocolo de SEO  vai ser absorvido deixando um espaço folgado entre as fibras musculares assim " facilitando " para o desenvolvimento daquele lugar ...

mas isso são técnicas avançadas , não tem necessidade se usar SEO sem nen ter massa pra corrigir ponto fraco e sobre synthol tem que ter bastante experiência para não ficar deformado ( apesar que vai ficar deformado sim se parar de treinar/usar hormônios e perder a massa muscular...

Major Armstrong falou bem, gostaria de adicionar só um quesito, pode haver rejeição por parte do seu corpo, não acontece em 100% dos casos, mas se acontecer você deve estar preparado $$ e bem acompanhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvi dizer que muitos atletas usam ADE msm, pq o synthol é difícil conseguir...

e acho SEO bem mais tranquilo do que esses preenchimento que não absorve ou demora absorver

não sei se seu objetivo só competir ou não , mas nesse nível que quer chegar , na minha visão é mais ou menos assim aes - gh - pep - slim - synthol ... só pra dar simetria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvi dizer que muitos atletas usam ADE msm, pq o synthol é difícil conseguir...

e acho SEO bem mais tranquilo do que esses preenchimento que não absorve ou demora absorver

não sei se seu objetivo só competir ou não , mas nesse nível que quer chegar , na minha visão é mais ou menos assim aes - gh - pep - slim - synthol ... só pra dar simetria

Tenho pretensão de competir sim, atualmente tô num protocolo de trembo+bold+sustanon, pesquisei sobre GH e os 60 dias que eu queria fazer com ele daria + de 7.000R$ é muita coisa! Mas acho que consigo um bom shape com essas 15-16 semanas de blast que tô fazendo... Enfim, obrigado por esclarecer as dúvidas aqui, foi de grande ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pretensão de competir sim, atualmente tô num protocolo de trembo+bold+sustanon, pesquisei sobre GH e os 60 dias que eu queria fazer com ele daria + de 7.000R$ é muita coisa! Mas acho que consigo um bom shape com essas 15-16 semanas de blast que tô fazendo... Enfim, obrigado por esclarecer as dúvidas aqui, foi de grande ajuda!

É você vai ouvir muitas críticas e vai ser mal visto, porém se você quer ir pra o nível de competição, o caminho é esse, infelizmente é uma arma útil a ser utilizada na busca do shape competitivo. Mas sempre esteja bem acompanhado por profissionais e deixe bem claro em sua mente, que deve ser usado pra manter a simetria, não para alimentar seu ego. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , vai precisar de synthol para chegar no volumes desses que você citou,

e sobre aes ajudarem no desenvolvimento de um musculo especifico quando injetado nele é SEO ,

a diferença é que o synthol fica lá sem ser absorvido ( ou demora muito tempo para ser absorvido , não tenho certeza" , e um protocolo de SEO  vai ser absorvido deixando um espaço folgado entre as fibras musculares assim " facilitando " para o desenvolvimento daquele lugar ...

mas isso são técnicas avançadas , não tem necessidade se usar SEO sem nen ter massa pra corrigir ponto fraco e sobre synthol tem que ter bastante experiência para não ficar deformado ( apesar que vai ficar deformado sim se parar de treinar/usar hormônios e perder a massa muscular...

sem mais..

fiquem longe de syntol, quando for ora de usar, não vão mais precisar do fórum pra tirar duvida nenhuma...

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Verdade, concordo com o que você falou.

Será mesmo que o shyntol é usado para fins de grande volume? sempre pensei que era pra correção de pontos fracos e etc, pra min sem ou com, esses caras são enormes.

A minha curiosidade era saber isso... Gh+insulina dá um puta anabolismo também, mas pra um exemplo bem claro aqui, os ombros do Bruno Moraes é evidenciado que não é só o anabolismo de aes e pep, e sim de algo bem local...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...