Postado 17/10/2015 às 23:35 10/17, 2015 Fala galera, beleza? Queria saber a opinião de vocês em relação à essa substância, pretendo um dia ser "horroso" como diz o Bruno Moraes. Queria saber de vocês pra ter o tamanho dele, Giga, Maradona, E outros gigantescos que prefiro nem citar nomes aqui que são atletas e tal... é necessário o uso de Synthol? Ou o que o Tiago Celli preconiza na questão de você injetar o anabol "geral" direto no músculo que você quer uma evolução significativa tem um efeito maior sobre ele? Podem ser dúvidas toscas, mas são as que tenho! Abraços.
Postado 18/10/2015 às 10:29 10/18, 2015 sim , vai precisar de synthol para chegar no volumes desses que você citou, e sobre aes ajudarem no desenvolvimento de um musculo especifico quando injetado nele é SEO , a diferença é que o synthol fica lá sem ser absorvido ( ou demora muito tempo para ser absorvido , não tenho certeza" , e um protocolo de SEO vai ser absorvido deixando um espaço folgado entre as fibras musculares assim " facilitando " para o desenvolvimento daquele lugar ... mas isso são técnicas avançadas , não tem necessidade se usar SEO sem nen ter massa pra corrigir ponto fraco e sobre synthol tem que ter bastante experiência para não ficar deformado ( apesar que vai ficar deformado sim se parar de treinar/usar hormônios e perder a massa muscular...
Postado 18/10/2015 às 10:36 10/18, 2015 sim , vai precisar de synthol para chegar no volumes desses que você citou, e sobre aes ajudarem no desenvolvimento de um musculo especifico quando injetado nele é SEO , a diferença é que o synthol fica lá sem ser absorvido ( ou demora muito tempo para ser absorvido , não tenho certeza" , e um protocolo de SEO vai ser absorvido deixando um espaço folgado entre as fibras musculares assim " facilitando " para o desenvolvimento daquele lugar ... mas isso são técnicas avançadas , não tem necessidade se usar SEO sem nen ter massa pra corrigir ponto fraco e sobre synthol tem que ter bastante experiência para não ficar deformado ( apesar que vai ficar deformado sim se parar de treinar/usar hormônios e perder a massa muscular... Major Armstrong falou bem, gostaria de adicionar só um quesito, pode haver rejeição por parte do seu corpo, não acontece em 100% dos casos, mas se acontecer você deve estar preparado $$ e bem acompanhado. Relato Cutting Clembuterol + Oxandrolona + Propionato / Com Fotos e Exames.
Postado 18/10/2015 às 13:18 10/18, 2015 Autor Obrigado pelo esclarecimento cara, por que assim, eu penso em ficar gigante - monstro mas tenho medo dessas substâncias "locais" por que é como o @Deko Ribeiro falou acima, pode haver uma rejeição do organismo e dá merda!
Postado 18/10/2015 às 14:50 10/18, 2015 ouvi dizer que muitos atletas usam ADE msm, pq o synthol é difícil conseguir... e acho SEO bem mais tranquilo do que esses preenchimento que não absorve ou demora absorver não sei se seu objetivo só competir ou não , mas nesse nível que quer chegar , na minha visão é mais ou menos assim aes - gh - pep - slim - synthol ... só pra dar simetria
Postado 18/10/2015 às 15:11 10/18, 2015 Autor ouvi dizer que muitos atletas usam ADE msm, pq o synthol é difícil conseguir... e acho SEO bem mais tranquilo do que esses preenchimento que não absorve ou demora absorver não sei se seu objetivo só competir ou não , mas nesse nível que quer chegar , na minha visão é mais ou menos assim aes - gh - pep - slim - synthol ... só pra dar simetria Tenho pretensão de competir sim, atualmente tô num protocolo de trembo+bold+sustanon, pesquisei sobre GH e os 60 dias que eu queria fazer com ele daria + de 7.000R$ é muita coisa! Mas acho que consigo um bom shape com essas 15-16 semanas de blast que tô fazendo... Enfim, obrigado por esclarecer as dúvidas aqui, foi de grande ajuda!
Postado 18/10/2015 às 15:48 10/18, 2015 Tenho pretensão de competir sim, atualmente tô num protocolo de trembo+bold+sustanon, pesquisei sobre GH e os 60 dias que eu queria fazer com ele daria + de 7.000R$ é muita coisa! Mas acho que consigo um bom shape com essas 15-16 semanas de blast que tô fazendo... Enfim, obrigado por esclarecer as dúvidas aqui, foi de grande ajuda! É você vai ouvir muitas críticas e vai ser mal visto, porém se você quer ir pra o nível de competição, o caminho é esse, infelizmente é uma arma útil a ser utilizada na busca do shape competitivo. Mas sempre esteja bem acompanhado por profissionais e deixe bem claro em sua mente, que deve ser usado pra manter a simetria, não para alimentar seu ego. Relato Cutting Clembuterol + Oxandrolona + Propionato / Com Fotos e Exames.
Postado 20/10/2015 às 10:17 10/20, 2015 sim , vai precisar de synthol para chegar no volumes desses que você citou, e sobre aes ajudarem no desenvolvimento de um musculo especifico quando injetado nele é SEO , a diferença é que o synthol fica lá sem ser absorvido ( ou demora muito tempo para ser absorvido , não tenho certeza" , e um protocolo de SEO vai ser absorvido deixando um espaço folgado entre as fibras musculares assim " facilitando " para o desenvolvimento daquele lugar ... mas isso são técnicas avançadas , não tem necessidade se usar SEO sem nen ter massa pra corrigir ponto fraco e sobre synthol tem que ter bastante experiência para não ficar deformado ( apesar que vai ficar deformado sim se parar de treinar/usar hormônios e perder a massa muscular... sem mais..fiquem longe de syntol, quando for ora de usar, não vão mais precisar do fórum pra tirar duvida nenhuma... Editado 20/10/2015 às 10:17 10/20, 2015 por Stein (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 20/10/2015 às 10:31 10/20, 2015 Será mesmo que o shyntol é usado para fins de grande volume? sempre pensei que era pra correção de pontos fracos e etc, pra min sem ou com, esses caras são enormes.
Postado 20/10/2015 às 15:56 10/20, 2015 Autor Verdade, concordo com o que você falou. Será mesmo que o shyntol é usado para fins de grande volume? sempre pensei que era pra correção de pontos fracos e etc, pra min sem ou com, esses caras são enormes. A minha curiosidade era saber isso... Gh+insulina dá um puta anabolismo também, mas pra um exemplo bem claro aqui, os ombros do Bruno Moraes é evidenciado que não é só o anabolismo de aes e pep, e sim de algo bem local...
Crie uma conta ou entre para comentar