Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida sobre o treino que instrutor me passou

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou iniciante, estou treinando a 3 semanas, estou com dúvida quanto ao treino que o professor da academia montou, eu vou fazer A B e descansar na quarta, depois A B denovo

então, eu já pesquisei muito sobre tudo, alimentação, treino, descanso, eu sei que tenho que começar devagar, mas o treino que ele montou pra mim eu achei "leve" demais, tipo, agachamento ele disse que só daqui um bom tempo, por enquanto só com bola, encheu de exercícios com caneleira, e ainda deixou o treino muito longo, o que eu já sei que não é bom porque tenho metabolismo acelerado

alem disso ele nem treina pesado pelo que eu vi e nem passa muita credibilidade, alguém já passou por isso?

devo seguir o que ele fala? Ou buscar mais informações? 

Treino com agachamento e levantamento não é para iniciantes? 

Postado

Quando comecei foi assim tbm. Fazia agachamento com a bola e exercícios com caneleiras. Aos poucos o instrutor foi introduzindo novos exercícios e incentivando o aumento de pesos. Acho que tem que começar com calma msm....

Postado

Galera, sou iniciante, estou treinando a 3 semanas, estou com dúvida quanto ao treino que o professor da academia montou, eu vou fazer A B e descansar na quarta, depois A B denovo

então, eu já pesquisei muito sobre tudo, alimentação, treino, descanso, eu sei que tenho que começar devagar, mas o treino que ele montou pra mim eu achei "leve" demais, tipo, agachamento ele disse que só daqui um bom tempo, por enquanto só com bola, encheu de exercícios com caneleira, e ainda deixou o treino muito longo, o que eu já sei que não é bom porque tenho metabolismo acelerado

alem disso ele nem treina pesado pelo que eu vi e nem passa muita credibilidade, alguém já passou por isso?

devo seguir o que ele fala? Ou buscar mais informações? 

Treino com agachamento e levantamento não é para iniciantes? 

Não é que não seja para iniciantes, mas são exercícios que necessitam de certa coordenação e conhecimento prévio que os leigos desconhecem e geralmente necessita de uma adaptação até inclui-los. Mas se quiser ir fazendo com a barra e um peso leve não vejo problemas, pode até ajudar a incluir antecipadamente e principalmente evitar lesões, bem como aumentar a carga.

De duas uma: ou ele só quer te preparar para depois incluir ou ele não planeja.te prescrever. De todo jeito tente absorver o que ele pode te passar e busque sempre maiores informações.    

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.