Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Na Acadêmia


jackson.charlles

Posts Recomendados

Fala ai Galera Bleza

Estou precisando de uma ajuda ai como sei que tem pessoas aki no forum que conhece muito de musculação e definição

gostaria que por favor me ajude ai a dar uma definida no corpo e da uma trabalhada no Biceps, triceps e peito por favor me ajudem ai;

Estou precisando de uma boa sequência de treinamentos e dicas

Meus dados

25 Anos

1,65 M

67 Kgs

Fiquem com Deus

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara primeiro vc tem q ver seu BF percentual de gordura , gasto energetico , depois vc posta pra gente sua dieta! pelo que vejo se vc nao treina intenso e seu peso ta acima da altura vc deve ser um pouco gordinho!

manta uma dieta rica em proteinas: leite desnatado , frango , carne , atum, sardinha e peixes! mande poucos carbos e quando for mandar escolha carbos de baixo IG! treine intenso mande aerobico 3x na semana! vc vera os resultados rapido!

abracos , qlqr duvida mande MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara primeiro vc tem q ver seu BF percentual de gordura , gasto energetico , depois vc posta pra gente sua dieta! pelo que vejo se vc nao treina intenso e seu peso ta acima da altura vc deve ser um pouco gordinho!

manta uma dieta rica em proteinas: leite desnatado , frango , carne , atum, sardinha e peixes! mande poucos carbos e quando for mandar escolha carbos de baixo IG! treine intenso mande aerobico 3x na semana! vc vera os resultados rapido!

abracos , qlqr duvida mande MP!

Valeu Stronger pelas dicas vou tentar seguir estas dicas.

Ketee lamentavel vc se não quer ajudar não zoa tambêm

quem saber não aparece um filho de Deus Tipo o Stronger e passa também uma rotina de Treinamento legal.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo , se vc ta aqui acho q vc ja deve treinar , pra comecar a ter ganhos legais mude seu treino! tipo fassa abc

peito/costas , perna/ombro e bicepes/triceps , comece com os exerciciso basicos para cada grupo musuclar e mais alguns adicionais , peca ajuda do seu instrutor ele vai te passar uns bons com ctz!

abraco , qlqr coisa tamos ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...