Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação mulher.


kakahhh

Posts Recomendados

Olá gente, acabei de conhecer o fórum e peço desculpas se cometer algum erro.

Treino a uns 2 anos, mas sempre com algumas pausas entre elas, e dessa vez gostaria de pegar firme e me dedicar.

Gostaria de ajuda com os suplementos pois não sei o horário certo a se tomar.

Tenho 24 anos, 1,69 de altura e peso 62 quilos... Sempre fui muito magra e depois de tentar todos os remedios possiveis só consegui "engordar" tomando hipercalórico, mas junto com ele veio uma barriga enorme.

Minha dúvida é.. paro de vez com o hipercalórico? tendo em vista que desejo ainda ganhar um pouco de peso, só a barriga que incomoda muito, ou continuo com ele até obter o peso desejado e depois tento resolver esse "problema"? (tomava com leite, em vista que tinha mais calorias e essa era minha intenção).

Ganhei um bcaa, pre treino e whey, e ainda tenho hipercalorico aqui, a metade do pote...

O que voces me recomendam? paro o hiper ou continuo? quais horarios devo tomar eles todos? sou bem leiga no assunto, só gostaria de ganhar mais massa muscular mas sem essa barriga, dá pra fazer os dois ao mesmo tempo ou é impossível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, vamos lá.

qualquer dieta de bulk vai fazer vc ganhar gordura, pode ser a mais limpa q for, se for na barriga, ou vc se conforma e dps perde em um cutting, ou não faz nem um nem outro.

Hipercalórico, tome se sua dieta não estiver boa, se estiver ótima não precisa.

Suplemento nada mais é que comida em pó, te ajuda no dia a dia pra se tornar mais fácil, mais é pior que comida sólida, nada melhor que um frango ao em vez de whey.

Bom, pelas suas duvidas vc é novata em treinamento, então não tem necessidade nem uma de tomar pré treino, se vc viciar nisso vai ser a pior coisa da sua vida (vai ficar dependendo disso pra treinar, e qnd não tiver não vai querer treinar)

Whey coloque ele em uma refeição estratégica, eu prefiro de manhã, qnd acorda ou dps do treino, (por facilidade, já que eu bato junto com aveia de manhã, e dps do treino antes de chegar em casa eu tomo, pq minha casa é longe)

Bcaa, só funciona em altas doses, e não vai te trazer nem um beneficio notável.

Recomendo Creatina + beta-alanina, os melhores suplementos na minha visão, e não são tão "Balones"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...