Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia galera,

É meu primeiro post aqui no fórum e preciso da análise dos mais experientes antes de dar o start nesse blast, pois mesmo com bastante estudo e uma certa experiência tenho uma série de dúvidas. Graças a Deus as condições melhoraram um pouco e vou poder fazer algo mais elaborado.

tenho 21 anos, 80 kg, 4 anos de treino, bf entre 16 a 18 % (acho que é isso)

Meu objetivo do blast é o ganho de massa com qualidade e também uma certa queima de gordura ( acredito que será possível devido a dieta bem clean e o uso de trembo com GH ).

OBS: Meus dois ciclos passados foram com as doses mais baixas possíveis, e todos eles feitos com Aes Underground, portanto será meu primeiro contato com aes de lab.

Vamos ao blast: ( DOSES SEMANAIS )

1-12 600mg Enantato de testo USP LABS

1-12 400mg Boldenona Maxigan

1-12 450 mg Enantato de trembolona USP LABS

6-12 40 mg Dianabol manipulado

1-6 10ui Humalog Lispro ( 5ui de manhã/ 5ui pós treino )

6-12 15ui Humalog Lispro ( 7,5 de manha/ 7,5 pós treino ). ( Me auxiliem nesse aumento da dosagem se realmente tem necessidade, visto que será meu primeiro uso com a mesma ).

2UI GH Kigtropin GenScience TSD ( Dosagem baixa eu sei, mas é o que tenho condições no momento de bancar sem parar, portanto seu uso será continuo ) Primeiro uso.

Essas são as drogas, os protetores acompanharei com exames mensais, me corrijam aqui se eu estiver errado, mas caso alto estrogênio entro com tamox ou anastrozol !?

Se a prolactina subir entro com dostinex ou parlodel ou cabergolina !? E HCG tenho intenção de usar porém não estou conseguindo encontrar. 250ui a cada 4 dias.!?

Minha dieta será em torno de 3.300 kcal, com uma ou duas refeições lixo no final de semana, porem um lixo bem " controlado " é a base sem frescura : Frutas, arroz branco, batatas, macarrão, aveia, ovo, carnes, frango, castanha, azeite, abacate, etc..

Suplementação será simples, 50g de Whey com 90g de Dextrose no pós treino, creatina e hipercalórico pela manha logo após a insulina. ZMA antes de dormir.

CONSIDERAÇÕES FINAIS :

Por alto é isso, fiquem a vontade para opinarem de forma CONSTRUTIVA, podem falar com relações as dosagens, dieta, protetores e etc. Vamo que vamo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Vamos por partes... 

- BF entre 16 a 18% e quer usar slin e diana?

- Quer usar 600mg de testo e não sabe se usa tamox ou anastro? Sério??

- Slin num protocolo pra baixar BF? Tá misturando as coisas... 

- "Se a prolactina subir entro com dostinex ou parlodel ou cabergolina !?"... Man.. Sério... Chegou a pesquisar algo? Dostinex é cabergolina lol lol lol;

- O que eu mudaria no protocolo: Menos testo, mais boldenona, anastrozol intra, hcg intra, não usaria slin, não usaria Enantato de trembo e sim acetato, dianabol no começo pois botar ele no meio pro final é cagar qualquer qualidade que teria conseguido.

 

Concluindo... Eu acho que está querendo dar o passo maior que a perna. Misturando as coisas... Não sei se você tem um coach ou não, me parece que não. Se tiver, e você confia nele, ok. Eu desconfiaria. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por tentar auxiliar, qual a dosagem da testo e bold você colocaria ?

Em relação a insulina seria para potencializar os ganhos e também a sinergia dela com o GH, entenda a pergunta, mesmo a dieta sendo hipercalórica (limpa) para meu caso, voçê não enxerga um ganho de massa magra e também uma queima de gordura devido ao gh ?

Em relação ao dianabol seria por conta de uma estagnação nos ganhos, ai entraria com ele, continua preferindo no inicio ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Obrigado por tentar auxiliar, qual a dosagem da testo e bold você colocaria ?

Em relação a insulina seria para potencializar os ganhos e também a sinergia dela com o GH, entenda a pergunta, mesmo a dieta sendo hipercalórica (limpa) para meu caso, voçê não enxerga um ganho de massa magra e também uma queima de gordura devido ao gh ?

Em relação ao dianabol seria por conta de uma estagnação nos ganhos, ai entraria com ele, continua preferindo no inicio ?

 

Máximo 400 de testo e mínimo 600 de bold.

Sendo bem sincero quanto ao GH, tu confia plenamente na tua fonte? Kigtropin original man... Difícil hein! Acho que insulina é o último dos últimos recursos a serem usados, mesmo pra quem compete, até porque o mal uso pode matar. Eu já usei 2ui de gh chinês tsd, e foi bacana, mas te garanto que deca e trembo dão mais massa que isso. Reais efeitos do GH você começa a sentir com doses mais altas, 4ui por exemplo, de farmácia, não chinês. E os efeitos dele são mais estéticos e de qualidade de vida, não necessariamente para ganho de massa e queima de gordura, salvo em doses bem altas, que não é o seu caso.

Ganhos estagnados? Homeostase se quebra com dieta e não com drogas... Sim, dianabol no final só vai cagar o shape, além de zoar bem o perfil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa, concluindo então:

Entendo que homeostase se quebra com dieta, porem já estarei acima da metade do ciclo, um aumento nas calorias da dieta seria interessante mesmo com o corpo acostumando com as drogas ?

Vou alterar as doses da bold e testo.

Fiquei agora em dúvida quanto a insulina, não tenho experiência com o uso, mas estudei entao acho que tenho segurança quanto ao uso dela, tudo tem sua primeira vez, e acho que seria interessante aproveita-la junto ao gh. Clareie minha mente, sei que ela é uma forte construtora de massa, mas ela vai atrapalhar esse ganho com qualidade e a queima de gordura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

slin no cutting? se ta loco mano , slin vai te engorda ate a morde ela estimula a lipogenese que é criação de gordura. bold muito baixa e testo muito alta pra objetivos, ri com esse negocio de cabergolina e dostinex, se intere mais sobre o que voce ta tomando antes de querer ciclar velho, quer mexer com slin sem nem saber o q usar se estradiol tiver alto? cuidado anabolizantes não sao brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

Vamos por partes... 

- BF entre 16 a 18% e quer usar slin e diana?

- Quer usar 600mg de testo e não sabe se usa tamox ou anastro? Sério??

- Slin num protocolo pra baixar BF? Tá misturando as coisas... 

- "Se a prolactina subir entro com dostinex ou parlodel ou cabergolina !?"... Man.. Sério... Chegou a pesquisar algo? Dostinex é cabergolina lol lol lol;

- O que eu mudaria no protocolo: Menos testo, mais boldenona, anastrozol intra, hcg intra, não usaria slin, não usaria Enantato de trembo e sim acetato, dianabol no começo pois botar ele no meio pro final é cagar qualquer qualidade que teria conseguido.

 

Concluindo... Eu acho que está querendo dar o passo maior que a perna. Misturando as coisas... Não sei se você tem um coach ou não, me parece que não. Se tiver, e você confia nele, ok. Eu desconfiaria. Abraço.

Matou a pau rs.... nao tem nem o que por nem o que tirar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...