Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tremb deca enan test


Posts Recomendados

Publicidade

Use o site - postimage

 

Eu fico com o olho assim as vezes, e fico mto vermelho, apesar q sou branquelo tb! Kkkk

Mas acho q tem relação com a pressão...

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tbm achei, mais fuurl]i no médico e era o mais óbvio conjuntivite, mais de qualquer forma to mandando 100mg de ass pra pressão, já baixou pra 12 por 9.

Boto fé nesse protocolo..

Acompanhando man

vlw man

Relato

Era cconjuntivite, meu olho ta bastante vermelho e inchado, fui treinar ontem MSM assim e vou continuar, só espero n ser convidado a me retirar rs.

Treino ontem foi dorsais e trapz

pull down 

Remada curvada 

Remada no cabo

Puxador frente

Encolhimento

Remada alta

Dieta depois de tanto tempo comendo que nem passarinho, e ótima a sensação de estômago cheio.

Foto http://postimg.org/image/3ojr5rvcn/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou num protocolo muito parecido, há 6~7 semanas, mas com MUITA dificuldade de ganhar peso pois nunca sinto fome.

 

enan - 600mg/sem

deca - 600mg/sem(considerando 200mg/ml, mas segundo o lab é 300mg/ml, entoa seria 900mg/sem)

trem - 300mg/sem

 

Nao sei se voce é igual eu(na dificuldade de ganhar peso), mas nem conto calorias mais, pois com essa quantidade a alteracao é mt grande. Ja usei deca so com testo, mas com trembo junto é outro nivel, voce nao ve retencao da mesma maneira que se estivesse sem trembo.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape ta top man, com certeza vai volumizar bem e com qualidade, acompanhando aqui, bons ganhos!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

vlw man

Estou num protocolo muito parecido, há 6~7 semanas, mas com MUITA dificuldade de ganhar peso pois nunca sinto fome.

 

enan - 600mg/sem

deca - 600mg/sem(considerando 200mg/ml, mas segundo o lab é 300mg/ml, entoa seria 900mg/sem)

trem - 300mg/sem

 

Nao sei se voce é igual eu(na dificuldade de ganhar peso), mas nem conto calorias mais, pois com essa quantidade a alteracao é mt grande. Ja usei deca so com testo, mas com trembo junto é outro nivel, voce nao ve retencao da mesma maneira que se estivesse sem trembo.

entao man meio complicado não contar kcal, e com essa qt de AES e estranho não sentir fome, eu posso comer 5k facilmente, e sobre não ganhar peso já tive dificuldade sim, hj não mais, pode ser várias coisas resistência a insulina, bf alto, no site do Bruno pina tem um texto mt bom sobre resistência anabólica da uma olhada lá.

 

relato 

Treino hj ombro e peito pump mt bom, força ta voltando legal, shot nos biceps, a tremb como no blast passado ta irritando bastante minha garganta, dieta ta sussa ainda meu omega 3 chegou to mandando 3,2g de epa/dha.

Elevação lateral sentado dorsais expandidas 

Elevação lateral em pé 

Elevação lateral no banco inclinado

Supino inclinado

Crucifixo inclinado

Cross over

Pull over

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw man

entao man meio complicado não contar kcal, e com essa qt de AES e estranho não sentir fome, eu posso comer 5k facilmente, e sobre não ganhar peso já tive dificuldade sim, hj não mais, pode ser várias coisas resistência a insulina, bf alto, no site do Bruno pina tem um texto mt bom sobre resistência anabólica da uma olhada lá.

 

5k facil? caramba

eu chego até 3500 comendo limpo mas nao com facilidade, acima disso so com "lixo".Pior que tenho BF baixo, pouca coisa acima do seu(ao meu ver).

Mas é isso, boa sorte com ciclo ai, achei a estrutura muito boa, no começo achava coisa de noiado trembo e deca juntas, mas bateu curiosidade e curti. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu estava entre deca e bold pra mandar com a tremb, aí vi um pessoal usando e curtindo com deca, e como a intenção aki e só volume optei por deca, no próximo acho q vou de tremb e bold sem testo, to pensando ainda, tremb amor ao primeiro shot (msm com tosse) rs.

Quanto as kcal, acho besteira mandar lixo p bater kcal, melhor aumentar as fat boas, mais aí só uma opinião minha msm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, não sei pq vcs gastam grana com trembo pra bulk, quer crescer? enan, diana, deca, bold escolhe 3 ou as 4 e manda bala... 

pq n usar trembo em bulk? Concordo q as que vc, as q citou são ótimas p bulk, mais não vejo pq não usar trembo, ela tem ótimo poder anabolico, lipolítico e anti lipogenico, além de melhorar a eficiência alimentar ( não e atoa q e o hormônio mais usado na criação de animais p abate (junto com estrogênio))...

Relato

Treino hj de braço, vou treinar bracos 2 vzs na semana, nao vou postar o treino pois foi igual o ultimo, shot nos tríceps, dieta tenho a sensação q tem pouca kcal, trembo já ta batendo veias voltando a aparecer nos quad e parte inferior dos abs. 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou num protocolo muito parecido, há 6~7 semanas, mas com MUITA dificuldade de ganhar peso pois nunca sinto fome.

 

enan - 600mg/sem

deca - 600mg/sem(considerando 200mg/ml, mas segundo o lab é 300mg/ml, entoa seria 900mg/sem)

trem - 300mg/sem

 

Nao sei se voce é igual eu(na dificuldade de ganhar peso), mas nem conto calorias mais, pois com essa quantidade a alteracao é mt grande. Ja usei deca so com testo, mas com trembo junto é outro nivel, voce nao ve retencao da mesma maneira que se estivesse sem trembo.

Estranho, trembo me da muita fome.

Protocolo igual quase, estou em 1 g deca, tremb em 420mg e testo 600mg.

Nao me preocupo com peso em si, o espelho meu melhor amigo. Tem q contar kcal e macros, se não nao tem como visar mtos ganhos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Na boa, não sei pq vcs gastam grana com trembo pra bulk, quer crescer? enan, diana, deca, bold escolhe 3 ou as 4 e manda bala... 

Concordo que são ótimas drogas pra bulk, mas a realidade eh uma soh, tremb eh pra qualquer protocolo, bulk ou cut. Meu bulk antes de pre contest agora tem sido com deca, trem e testo e ainda vai entrar oximetolona. E to achando ótimo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...