Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dica de treinos

Boltres

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, sou novato na academia, e assim... meu corpo é meio estranho :/ sou muito magro, braços, pernas, rosto, pescoço, porém tenho muita gordura na barriga e o que mais me irrita no meu corpo, nos peitos (a famosa tetinha :/)

o cara que da aula na academia perto de casa é muito ruim, não ajuda muito, e não tem como eu ir em outra academia agora.. então se pudessem me indicar um treino pra mim perder essa gordura localiza, um dieta se possível e qual suplementação tomar.

Muito obrigado a todos que puderem ajudar

Medidas:

Medidas: 

- Altura: 1,86

- Peso :  69,60 

- Biceps: 26 / 26 

- Antebraço: 23 / 23

- Coxa:  41 / 41

- Panturrilha: 34 / 32

- Abdómen:  89

- Quadril: 92 

- Cintura: 91

Editado por Boltres
Postado

Olá Boltres, tudo bem?

Normalmente você procura profissionais que säo pagos para que sejam montados treinos e dietas sob medida para seu caso.
O fórum é algo diferente, é algo onde se discute, se ajuda, se dá dicas, se aprende.

Ninguém aqui vai investir tempo montando treino e dieta para você, mas podem indicar o caminho para que você aprenda a fazer essas coisas.

Um basicäo para montagem de dietas é esse tópico aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-vídeo-explicativo/

Quanto à questäo do treino, visite a secäo de treinamento e comece lendo os tópicos fixos. Vá aprendendo. O blog também tem muita coisa útil.

Lembre-se de uma coisa, o que vai definir se você vai emagrecer ou näo näo é seu treino e sim sua dieta.

Bem-vindo e bom aprendizado.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a /index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...