Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9 semanas em cutting modo Iifym


Ricklennon

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, vim compartilhar minhas evoluções com vocês em busca de obter mais informações aonde melhorar. Bom minha história é a seguinte. Estava em um off eterno até que conheci o modo de dieta flexível e entrei de vez nesse sistema, visando fazer um cutting. É a primeira vez que faço um cutting, tenho quase 4 anos de treino levado a sério, porém só nessas 9 semanas que realmente vivi em dieta.

Us6VZR.jpg

TSkXV4.jpg

WXdQsq.jpg

bvfFMG.jpg

sQimyw.jpg

Editado por Ricklennon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Massa irmão, IIFYM é o bicho. Gosto de utilizar pelo menos uma refeição "lixo" no dia-a-dia.

Só cuidado pra n reter muita água com junk food, macros são macros, mas fique atento ao sódio dos alimentos e beba bastante água. Cafeína vai te ajudar, se n tiver problemas com estimulantes.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa irmão, IIFYM é o bicho. Gosto de utilizar pelo menos uma refeição "lixo" no dia-a-dia.

Só cuidado pra n reter muita água com junk food, macros são macros, mas fique atento ao sódio dos alimentos e beba bastante água. Cafeína vai te ajudar, se n tiver problemas com estimulantes.

Abraço!

também gosto de fazer 1 refeição mais lixosa no dia a dia, mas nada de escroto... Ajuda a manter a cabeça boa. 

E o que tu falou de junk food e sódio é verdade, 1 hot pocket tem mais de 1g de sodio, e é ruim pra caceta kkkk. Mas sempre lembrando, sódio e potássio são os principais fatores para acontecer a contração muscular, nunca corte severamente esses dois. Pelo menos 2-3g de sódio por dia, e banana em qualquer horario que seja antes do treino é o bixo.

De resto, o resultado do cutting foi muito bom cara, continua assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também gosto de fazer 1 refeição mais lixosa no dia a dia, mas nada de escroto... Ajuda a manter a cabeça boa. 

E o que tu falou de junk food e sódio é verdade, 1 hot pocket tem mais de 1g de sodio, e é ruim pra caceta kkkk. Mas sempre lembrando, sódio e potássio são os principais fatores para acontecer a contração muscular, nunca corte severamente esses dois. Pelo menos 2-3g de sódio por dia, e banana em qualquer horario que seja antes do treino é o bixo.

De resto, o resultado do cutting foi muito bom cara, continua assim!

Sim man, esses dias no refeed comi duas pizzas daquelas congeladas da Sadia, quando fui ver a tabela 3,1g DE SÓDIO CADA!

Hahahahaha meu, somando o que eu tinha comido antes deve ter batido 8-9g de sódio, aí taquei o foda-se e fiz 6 ovos fritos socado de sal e fui treinar. No outro dia acordei com polpa de galo e cara redonda, parecia uma bolacha Trakinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se preocupar com sódio é besteira, tem sódio em tudo, controlo a retenção só com muito líquido.  Posso dizer que os carboidratos simples que comem retém mais que o sódio com o qual estão preocupados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dahora!! Continua firme

valeu mano, vou me esforçar muito mais.

Massa irmão, IIFYM é o bicho. Gosto de utilizar pelo menos uma refeição "lixo" no dia-a-dia.

Só cuidado pra n reter muita água com junk food, macros são macros, mas fique atento ao sódio dos alimentos e beba bastante água. Cafeína vai te ajudar, se n tiver problemas com estimulantes.

Abraço!

Mano to muito feliz com a dieta por que to conseguindo ser bem consistente mesmo, eu deixo pra fazer um lixo mais na terça feira, é um dia que costumo ir ao cinema kkkk, água tá em média 7 litros dia. Cara você acertou kkk estou usando cafeína, como estou com pouca grana mandei manipular 400mg pra me ajudar como se fosse algum termogênico e estou usando muita canela também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...