Ir para conteúdo

Relato Hell Fire

Danilo Hohne

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve Salve galera !

Estava tomando um termogênico nacional (Therma Pro Hardcore), tive resultados razoáveis com ele agora to começando a usar o Hell Fire da "Innovative diet labs" e pretendo toma-lo até o fim, vou postando o dia-a-dia aqui, notei que falta relato sobre o suplemento aqui, estou seguindo uma dieta balanceada e praticando esportes regularmente. (Fiquei parado durante 15 dias por conta de uma lesão e estou voltando agora "14 de setembro")

Dia 14 de setembro

Altura: 1,93m
Peso: 114kg

Primeiro Dia:

Tomei por volta das 17:30 ainda no trabalho, quando eram 18:00hrs já estava transpirando bastante, eufórico e com alta ansiedade ! Fui jogar futebol as 19:00hrs, joguei em alta intensidade e fôlego bem fora do normal, fui tentar dormir as 23:00hrs e não foi muito fácil mas acredito que é por ser o primeiro dia, meu objetivo é de perder 10kg com ele.

Segundo Dia:

Ontem acabei tomando por volta das 18:15, fiquei meio receoso em não conseguir dormir mas decidi arriscar, 30 min após tomar já começou o aumento na transpiração, a sensação de euforia e de ansiedade, fui jogar futebol as 20 horas, novamente com um folego fora do normal, joguei até as 21:15 e não me sentia cansado, ainda estava disposto a treinar mais, então ao chegar em casa fui correr, decidi testar o treino até a exaustão, corri mais uns 40 min direto, fiquei bem exausto e funcionou ! Tomei um banho comi e me senti cansado, consegui dormir normalmente. Vi muita gente relatando aumento no nervosismo, mas acredito que isso está mais ligado ao aumento de ansiedade, da pra segurar a onda de boa, pelo menos por enquanto. Estou gostando do produto...

Abraço

Editado por Danilo Hohne
Postado (editado)

Hell Fire não contém efedrina (alcalóides) e a Innovative Labs só produz porcarias "batizadas".

Recentemente deu merda lá fora pois descobriram que o Black Mamba (do mesmo lab ) tinha sibutramina batizando o composto.

Conheço esse suplemento, é horrível, não recomendo.

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Editado por CNTT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...