Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Salve Salve galera !

Estava tomando um termogênico nacional (Therma Pro Hardcore), tive resultados razoáveis com ele agora to começando a usar o Hell Fire da "Innovative diet labs" e pretendo toma-lo até o fim, vou postando o dia-a-dia aqui, notei que falta relato sobre o suplemento aqui, estou seguindo uma dieta balanceada e praticando esportes regularmente. (Fiquei parado durante 15 dias por conta de uma lesão e estou voltando agora "14 de setembro")

Dia 14 de setembro

Altura: 1,93m
Peso: 114kg

Primeiro Dia:

Tomei por volta das 17:30 ainda no trabalho, quando eram 18:00hrs já estava transpirando bastante, eufórico e com alta ansiedade ! Fui jogar futebol as 19:00hrs, joguei em alta intensidade e fôlego bem fora do normal, fui tentar dormir as 23:00hrs e não foi muito fácil mas acredito que é por ser o primeiro dia, meu objetivo é de perder 10kg com ele.

Segundo Dia:

Ontem acabei tomando por volta das 18:15, fiquei meio receoso em não conseguir dormir mas decidi arriscar, 30 min após tomar já começou o aumento na transpiração, a sensação de euforia e de ansiedade, fui jogar futebol as 20 horas, novamente com um folego fora do normal, joguei até as 21:15 e não me sentia cansado, ainda estava disposto a treinar mais, então ao chegar em casa fui correr, decidi testar o treino até a exaustão, corri mais uns 40 min direto, fiquei bem exausto e funcionou ! Tomei um banho comi e me senti cansado, consegui dormir normalmente. Vi muita gente relatando aumento no nervosismo, mas acredito que isso está mais ligado ao aumento de ansiedade, da pra segurar a onda de boa, pelo menos por enquanto. Estou gostando do produto...

Abraço

Editado por Danilo Hohne (veja o histórico de edições)

Postado

Hell Fire não contém efedrina (alcalóides) e a Innovative Labs só produz porcarias "batizadas".

Recentemente deu merda lá fora pois descobriram que o Black Mamba (do mesmo lab ) tinha sibutramina batizando o composto.

Conheço esse suplemento, é horrível, não recomendo.

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Editado por CNTT (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.