Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com O Suplemento

Posts Recomendados

Postado (editado)

estou com 16 anos, 1,76m 73kg e 39 de braço, quero definir o abdomen, por os gomos pra fora, mas sem catabolizar "perder a massa que ja tenho" cortei carboidratos, e estou controlando alimentação na base de proteinas ( pra nao catabolizar) estou tomando hidroxycut hardcore (thermogenico pra ajudar na definição) no-shotgun (ajudar na definição e aumentaR o ganho de massa magra, pré treino) carbo energy ( ajudar a não catabolizar, durante o treino) e whey isolado, pós treino, o hidroxycut hardcore acabou a ausencia dele pode prejudicar em algo? posso substituilo por um LIPO6BLACK?

VALEU !

Editado por MALHASUPLEMENTOS
Postado

Vc ta zuanop né?

Bom, não use CAPS, além de ser chato pkrai pra ler, dá impressão de que está gritando.

Quanto ao hydroxy cut ter acabado, quer dizer que seu metabolismo vai diminuir um pouco, e que tu não vai queimar tantas kcal = tava, então deve diminuir um pouco na dieta.

Lembrando também que não adianta encher o rabo de suplementos, tem que ter uma boa dieta.

Postado

Ave Maria...

Sabe que tu faz .. Compra CLEMBUTEROL, EFEDRINA E + 1 THERMO...E TOMA TUDO JUNTO...

*Ps: não eskece o Caixão tmb....

Meu velho teu corpo não é brinquedo.. para com loucuras dá um descanço pra ele .. assim como vc dorme.. ele tmb precisa descançar de substâncias que vc poe pra dentro..

~Hugs

Seph®

Postado

Férias já?? Ai ai.. agora as coisas vão ficar interessantes.. muita aventura com uma galera do barulho em um clima de muita azaração.. :rolleyes:

Vai com calma meninão que com muita afobação vc vai se dar muito malzão!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...