Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Meu Treino Novo.


Guto xD

Posts Recomendados

Bom to com abc2x

to fazendo (series de 3x 10 repetições)

A: peito, triceps e ombro (supino reto, supino inclinado com halteres, voador, triceps testa, triceps unilateral supinado no cros, elevação lateral, desenvolvimento com halteres)

B: perna, trapézio e abs (leg pres, cadeira extensora, cadeira adultora, mesa flexora, panturrilha sentado, remada alta, encolimento com halteres, bicet de abdomen)

C: costas e biceps (puxada aberta, puxada fexada, remada sentada, rosca scott, rosca concentrada, exercicio pra lombar)

bom a questão é a segunte, eu to fazendo 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno, alguem podia me responder, a seguinte questão?

Depois de quanto tempo eu mudo o volume pra 4 exercicios pra musculo grande e 3 pra pequeno?

(Obs: a intensidade ta boa, tenho 2 meses de academia. comecei com esse treino a 1 mes +-.)

Editado por Guto xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom to com abc2x

to fazendo (series de 3x 10 repetições)

A: peito, triceps e ombro (supino reto, supino inclinado com halteres, voador, triceps testa, triceps unilateral supinado no cros, elevação lateral, desenvolvimento com halteres)

B: perna, trapézio e abs (leg pres, cadeira extensora, cadeira adultora, mesa flexora, panturrilha sentado, remada alta, encolimento com halteres, bicet de abdomen)

C: costas e biceps (puxada aberta, puxada fexada, remada sentada, rosca scott, rosca concentrada, exercicio pra lombar)

bom a questão é a segunte, eu to fazendo 3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno, alguem podia me responder, a seguinte questão?

Depois de quanto tempo eu mudo o volume pra 4 exercicios pra musculo grande e 3 pra pequeno?

(Obs: a intensidade ta boa, tenho 2 meses de academia. comecei com esse treino a 1 mes +-.)

eu axo q apartir do momento q vc ter total dominio do seu treino vc pode acrescentar mais algum no maximo quatro pra musculos grandes e tres pra pequenos !

se vc ja fez os tres pra grandes e ainda tem um poko de pump manda ver em mais algum exercicio !!

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses de academia e quer aumentar volume, mandar um combo com menos de 6 meses... ta com muita pressa cara. Eu ja acho ABCx2 volume demais por usar o tronco inteiro dois dias seguidos, ainda vai aumentar o volume? Se ta aguentando tanto assim, entao esta leve o treino. Aumenta intensidade e nao volume.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...