Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podem Avaliar Meu Primeiro Ciclo Por Favor?


Posts Recomendados

Bom dia rapaziada.

Então, pretendo iniciar meu primeiro ciclo e queria a opinião do pessoal mais experiente. Segue alguns dados meus:

Peso: 77kg

Altura: 1,78m

BF: Em torno de 11%, não sei ao certo.

Tempo de treino: 5 anos.

Ciclo:

1-4: dianabol 40mg/dia

1-8: Deposteron 1-8 200mg/semana.

TPC: SERMS.

Minha dúvida esta na dosagem do deposteron. Li bastante que 200mg é muito pouco, porém em conversa com colegas que já ciclaram eles falaram que pra quem nunca teve contato com nenhum AEs 200mg/semana está bom já, então seria uma aplicação por semana somente. Vocês acham que essa dosagem está boa pra um primeiro ciclo? Uma única aplicação na semana não seria muito pouco? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manteria a dose de diana, dobraria a dose de deposteron, faria 2x a injeção por semana e ainda incluiria 400mg de bold por semana.

Isso ai de primeiro ciclo e baixas dosagens procede mas 200mg de testo já acho MUITO BAIXA a não ser que o cara seja um anão e pese 50Kgs...

[]'s


Esqueci de comentar, faria 12 semanas de ciclo, e de 1-6 jogaria diana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce jogar dianabol, boldenona e cipio como o brothe falo ali , diana de kick start eh otima, principalmente na estrutura do ciclo que ele comentou ali, pq a diana vai sair exatamente no periodo que a boldenona começar a bater no shape, ai fica top. Eu aumentaria a diana pra 50mg , dobraria o deposteron e aplicaria 2 vezes por semana. acho bem valido o uso de boldenona no seu protocolo mano. usa 500mg acho melhor , bold eh uma droga que funciona bem em altas dosagens na faixa de 500 a 600 pra iniciantes na minha opniao ou equifort que eh a veterinaria mais confiavel 400mg .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal, gostaria de uma sugestão dos mais experientes sobre o meu primeiro ciclo, estava pensando em começar com diana, deca e enatato.

gostaria de uma ajuda pra saber se esses são os produtos certos, qual seria a dose certa de cada um e a divisão semanal.

se alguém pode me da essa ajuda agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal, gostaria de uma sugestão dos mais experientes sobre o meu primeiro ciclo, estava pensando em começar com diana, deca e enatato.

gostaria de uma ajuda pra saber se esses são os produtos certos, qual seria a dose certa de cada um e a divisão semanal.

se alguém pode me da essa ajuda agradeço.

ngm vai te dar essa ajuda "ajuda" vc não sabe nem estruturar um ciclo e ngm vai te falar dosagens nem nada. Pesquise no forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...