Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Antes De Dormir, Terei Ganhos ?


Jhon Bergmann

Posts Recomendados

Meu primeiro tópico .

Pessoal serei bem objetivo aqui, então, eu já treino a 3 anos, tive grandes ganhos no decorrer desse trajeto, por ser extremamente magro e sempre dedicado . Estou trabalhando 12 horas por dia sem intervalo, 6 dias na semana, das 19 horas às 07 horas, está bem complicado a minha rotina, não tenho tempo para praticamente nada, e estou treinado das 08:00 horas da manhã as 09:00, tomo minha proteína, chego em casa, faço minha refeição e deito pra dormir, pra tentar tirar um sono de 8 horas, que as vezes é impossível, pois o sono do dia é horrível, quem vive nessa rotina sabe do que estou dizendo, então acordo e vou trabalhar ...

Quando tento dormir, sinto que meu corpo ainda está no pique do treino, não consigo ter um sono de qualidade , caso eu troque a rotina, ao invés de treinar depois do serviço e treinar antes eu me sinto extremamente sem forças , pois tenho que treinar logo após ao acordar, depois da primeira refeição, acho que não é muito válido e optei para depois do trabalho .

Desistir de treinar não é opção ! , e não tenho como trocar de serviço por motivos de estar ganhando um ótimo salário, e estar dependo do salário para pagar o carro, dentre outras coisas .

Tenho 21 anos, 43 cm de bíceps, 93 kilos, 1,86 de altura ( observando : que antes de estar nessa rotina de trabalhando eu estava com 105 kilos e com qualidade muito superior ao que me encontro agora . ) me sinto muito fraco, minhas forças nos treinos diminuíram antes no suíno por exemplo, fazia 4 de 8 execuções com 120 kilos, hoje coloco 80 ou 85 kilos as vezes menos .

Por favor se alguém puder me ajudar com qualquer coisa, alguma dica, ou me afirmar que posso ter ganhos reais com essa rotina e treino antes de dormir , ou alguma solução, qualquer tipo de ajuda, ficarei grato , acho que algumas pessoas também se encontram na minha situação . Obrigado .

Enviado de meu C6833 usando Tapatalk

Editado por Jhon Bergmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que você já sabe da resposta. Ter ganhos depende de três coisas: treino, dieta e descanso. Seu descanso está sendo prejudicado porque, como você disse, vai se deitar ainda no pique do treino e isso prejudica o relaxamento. Seria melhor você diminuir o rítimo de treino e pegar mais leve pra não chegar tão enérgico na hora de dormir. Essa mudança poderia te trazer mais ganhos, mas é algo que você deve analisar e trazer pra sua realidade.

EDIT: Mesmo que você continue com essa rotina, se treina bem e faz dieta, terá ganhos sim.

Editado por GigaBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você já sabe da resposta. Ter ganhos depende de três coisas: treino, dieta e descanso. Seu descanso está sendo prejudicado porque, como você disse, vai se deitar ainda no pique do treino e isso prejudica o relaxamento. Seria melhor você diminuir o rítimo de treino e pegar mais leve pra não chegar tão enérgico na hora de dormir. Essa mudança poderia te trazer mais ganhos, mas é algo que você deve analisar e trazer pra sua realidade.

EDIT: Mesmo que você continue com essa rotina, se treina bem e faz dieta, terá ganhos sim.

Valeu pela dica , mas será que seria mais eficaz e teria mais ganhos diminuindo o ritmo do treino , pra deitar mais relaxado e ter mais qualidade no sono , pois sempre levei o treino num ritmo acelerado , me dedicando 100% a aquela 1 horinha de treino e sempre pondo cargas altas . Quando você fala diminuir ritmo do treino seria diminuir o tempo de treino ou carga, ou ambos os dois ? . E valeu, agradeço a força, abraço .

Enviado de meu C6833 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica , mas será que seria mais eficaz e teria mais ganhos diminuindo o ritmo do treino , pra deitar mais relaxado e ter mais qualidade no sono , pois sempre levei o treino num ritmo acelerado , me dedicando 100% a aquela 1 horinha de treino e sempre pondo cargas altas . Quando você fala diminuir ritmo do treino seria diminuir o tempo de treino ou carga, ou ambos os dois ? . E valeu, agradeço a força, abraço .

Enviado de meu C6833 usando Tapatalk

Esse solução pode alterar muito pouco o estado geral, mas eu diminuiria o tempo de treino. Deixaria com 30 a 40 minutos no máximo. Se bem feito, vai ter mais ganhos sim e ainda terá mais tempo de sono. O problema principal, pra mim, é que você só pode dormir de dia e o nosso corpo é adaptado pra dormir a noite. Então dificilmente seu sono terá a mesma qualidade que poderia ter. Como o amigo acima disse, é bom suplementar melatonina e talvez glutamina.

Se você perdeu peso mesmo treinando normal e dormindo, o problema está na dieta sem dúvidas.

Então de uma forma geral, na minha opinião, você deve:

1 - supletamentar melatonina e glutamina

2 - diminuir o tempo do treino

3 - fazer uma revisão da dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico fez me lembrar o Rich Piana:

BEST F*CKING INFO EVER ON MAKING ARMS GROW traduzindo: Melhor Foda de Informação para os braços crescerem de sempre. Deixo aí o Link:

https://www.youtube.com/watch?v=9CO0866_Eps

Segundo esta lenda do Youtube que é praticamente um mutante ele garante que o melhor treino é antes de dormir.

Ele acredita que o subconscinte trabalha o crescimento muscular :ohno02: . É polémico... mas para ele funciona....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...