Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedo Quebrado...


Lucas Cachoeira

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Coloca pouco peso e faz 100 repetições, pode fazer só com a barra mesmo, só pra não estagnar

Volume é apenas uma variavel dentre as várias envolvidas (carga, tempo sob tensão, cadencia, etc). NUNCA que apenas uma delas vai suprir o conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já quebrei meu dedo mindinho uma vez quando tinhas uns 14 anos, tive que fazer cirurgia também, na época eu treinava a pouco menos de 5 meses e tive que parar pois não conseguia fazer nada com a mão do dedo quebrado. Fiz cirurgia, me recuperei bem e voltei a treinar e hoje já tô a 5 anos firme e forte no treino/dieta

Cara, não vai por essa galera de treinar com o dedo quebrado, se recupera logo, se for fazer cirurgia procura se recuperar direitinho e depois volta com tudo.

Abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pesquisa luva gancho para musculação. Tenho um amigo que tem má-formação nos dedos e usava. Acho que dá pra tentar adaptar teu treino cara.

Isso é uma das piores coisas que já inventaram. Simplesmente acaba com os estimulos ao antebraço. O uso por alguém com algum tipo de necessidade especial não torna o aparato adequado para qualquer um.

Por que inventar?

Se está lesionado, vá a um medico e siga o tratamento. Se desconfiar do medico ou do tratamento, busque outro diagnostico MEDICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer cirurgia, é melhor tu descansar msm, pq pode piorar, agachamento vc precisa apoiar a barra, outros exercicios vc vai ficar apoiando tb, melhor n correr o risco.

Se vc teve esses resultados fodasticos descritos por vc, n se preocupe o seu corpo tem memoria muscular, n sei te dizer ao certo em quanto tempo tu recuperara tudo, mas concerteza sera bem mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...