Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Pra Usar Aromasin <Testo Baixa, Atualizado 11/09/2015>


Posts Recomendados

Fala Galera,

Estou em tratamento com clomid 50mg ds/dn a 60 dias mas não fez grande efeito (indicado por médico). Tenho 21 anos e minha testo total não aumenta mais que 360. (já esteve em 240).

Vou usar aromasin. Só preciso confirmar que o e2 tá suficiente alto antes, pois não quero baixa-lo muito. Vi um caso em que a testo se manteve alta após terminar com o IA. (canal shape natural, youtube).

Fiz ecografia de escroto com doppler e tá tudo normal com meu saco.

Quais exames devo pedir e quais devo re-fazer mês a mês para ter controle? Testo total, e2? qual é o nome padrão do e2? pois não tenho a receita pra fazer o exame e não quero confundir.

Os exames na minha cidade são caros e pra mim ir pra outra cidade também custa, então gostaria de indicações somente dos exames mais essenciais.

Penso em seguir as mesmas doses do amigo que já fez esse tratamento, meio comprimido a cada 4 dias durante um mes e depois meio comprimido a cada 7 por mais um mês, pelo menos.

Vou ir atualizando aqui conforme as coisas forem acontecendo.

Obrigado mais uma vez galera, abraço.

Editado por Mako
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera saiu o resultado dos exames.

Fiz prolactina, testo total e estradiol.

Lh e FSH não pude fazer, mas deve estar alto por causa de 60 dias dsdn de clomifeno (agora por ultimo usei DAA acido aspartico por 15 dias 5g por dia, talvez por isso tenha subido a testo um pouco tb). Tive problemas com libido baixa a algum tempo, agora esta melhor.

Ando muito estressado ultimamente, meu irmão tem disturbios psiquiatricos e quase deixa eu e minha familia malucos, acredito que por isso diminuiu minha testo e ferrou meus outros hormonios, tenho 21 anos.

Resultados:

Prolactina: 19,9 ng/ml (a dois meses atrás estava 29). (devo tomar carbelina vulgo dostinex? vou meter no cartão entao dinheiro vai vai ser problema). Valores de referencia: de 2,1 a 17,7 ng/mL

Estradiol: 48 pg/mL Valores de referencia: inferior a 46 pg/mL

Testosterona total: 547,04 ng/dL (a dois meses atrás estava 380, e antes disso 260) Valores de referencia de 175,0 a 871,0 ng/dL.

Continuo com clomifeno? Tudo bem usar o exemestano aromasin pra diminuir o estradiol e aumentar a testo como eu estou planejando?

Abraço, agradeço muito e qualquer resposta é bem vinda.

Editado por Mako
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua só com o clomifeno.

IA não é tão simples.de usar e não vale a pena. Diminua seu e2 com brócolis e vitamina D( manda manipular é barata).

Reduzindo e2 não terá problema com prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...