Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida


Triguinha

Posts Recomendados

Boa Tarde,

Em primeiro lugar saudações a todas as pessoas que contribuem de alguma forma para este site. Chamo-me Ana, tenho 28 anos, meço 1.71m e peso 58Kg.

Sempre pratiquei desporto desde criança e agora em adulta pratico crossfit tendo me dedicado também à musculação agora nas últimas semanas. Trabalho por turnos e por vezes fica dificil cumprir as refeições saudáveis às horas certas mas tenho-me conseguido safar bem nessa parte... Como suplementos tenho creatina (confesso que não tomo regularmente infelizmente), proteina e caseína.

Bem... eu gostava de perder umas gordurinhas que me apareceram de lado nas pernas. Encomendei um termogénico. Podiam-me dar algumas dicas? Coloquei algumas fotos..

Obrigada

post-225314-0-63202400-1441290945_thumb.

post-225314-0-66578700-1441290946_thumb.

post-225314-0-70908500-1441290947_thumb.

post-225314-0-94022300-1441290948_thumb.

post-225314-0-23564200-1441290950_thumb.

Editado por Triguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Ana, tudo bem consigo?

Resumidamente falando, a perda da gordura ocorre quando em um dia você näo ingere toda a energia que seu corpo gastou naquele dia. Daí o corpo terá buscado essa energia em outra fonte, no tecido adiposo. Isso sendo dito, é primordial que você esteja sempre em défice energético, que você consuma menos calorias através dos alimentos do que seu corpo gasta ao longo do dia.

Os termogénicos iräo potencializar, teoricamente, essa queima de gordura, através do aumento do metabolismo. Mas isso só será possível, mais uma vez se houver défice calórico.

Entäo, o primeiro passo é ter a certeza de estar-se a consumir menos calorias do que seu corpo necessita. Depois disso é que devemos pensar em termogénicos.

P.S: as fotos näo estäo abrindo. Tente colocá-las em um sítio de hospedagem (upload) de imagens e poste os links das imagens.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder gordura "Localizada" realmente não tem como.

Antes mesmo de começar a utilizar o thermogenico, eu aconselharia você rever sua alimentação, pois mesmo utilizando thermogenico com saldo positivo de calorias, você não ira conseguir perder as gorduras indesejaveis.

Faça como a maioria de nós, compre uma bolsa termica, faça suas refeiçoes e leve pro seu local de trabalho.

Deu a hora de comer, vá para um canto e coma ;D

Bata seus macros diarios com deficit.

bons resultados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...