Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Low Carb E Creatinina Alta.


Alexandre Basílio

Posts Recomendados

E aí, marombeiros. Queria dividir algumas dúvidas com a galera experiente.

Voltei a malhar há uns 2 meses e há mais ou menos 1 mes resolvi partir para low carb. Comecei diminuindo carboidratos sem aumentar proteínas, apenas comendo mais saladas. Perdi 1 quilo em quinze dias, mas percebi que foi de massa magra. Comprei suplementos como whey, creatina e lipo 6 e comecei a tomar. Alguns dias depois fui fazer exames de rotina e percebi que a minha creatinina tinha ido para 1.4, acima, portanto, do limite de 1.3. Nos últimos dias perdi 5 quilos e ainda estou em low carb/ cetogênica.

Acredito que essa mudança nos resultados pode ter sido reflexo da maior ingestão de proteínas e de creatina.

Mas o que quero saber mesmo é se alguém já teve alguma experiência parecida? Alguma variação nos exames que se corrigiu após algum tempo de low carb ou cetogênica?

Idade 34

Peso 97

Altura 1.88

Cintura 82.

Agradeço aos que puderem compartilhar o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Como você fez para aferir se a perda de peso em 15 dias foi a custa de massa magra? Mesmo os métodos mais precisos tem bastante margem de erro e, neste curtíssimo espaço de tempo, o máximo que você perdeu foi água.

Creatinina é um referencial inicial. A simples prática de exercícios já altera este marcador.

Quanto a experiencias, há um tópico inteiro sobre low carb, há vários relatos ali, basta pesquisar.


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...