Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Quanto Boldenona + Oxandrolona - Ciclo Feminino

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, treino a pouco mais de 2 anos e mudei bastante o meu corpo quanto a perda de peso e ganho de massa muscular, graças a constância na dieta e treino. Já fiz uso durante 8 semanas de oxandrolona (20mg/dia), vi nesse período bons ganhos (+6kg) e nenhum sinal virilizante (até por se tratar de uma droga menos ofensiva nesse aspecto).

No entanto gostaria de fazer um ciclo mais complementado e pesquisando sobre drogas mais adequadas em ciclos femininos (considerando que quero evitar ao máximo os efeitos virilizantes), descartei o uso de stanozolol por terem inúmeros relatos de não adaptação da droga no corpo, porém, achei interessante o uso combinado da boldenona e oxandrolona, por terem períodos de vida longo e curto que se equilibram e por serem mais tranquilas quanto a efeitos colaterais.

Não encontrei relatos completos substanciais de mulheres que usaram apenas essas duas drogas em um ciclo, e as que usaram ou abandonaram o tópico, ou não deram informações suficientes.

Gostaria da opinião, dicas e até mesmo indicações de alguns artigos ou tópicos em que eu possa me informar mais, inicialmente estruturei um ciclo de 10 semanas, sendo:

- Altura: 1.67
- Peso: 66.5
- Percentual de gordura: 19,7
- Tempo de treino: 2 anos e 5 meses
- Objetivo: ganho de mm
- Estrutura do ciclo:

1-10 - oxandrolona 20mg/dia

1-10 - boldenona 100 mg / semana

Muito obrigada! :lmaosmiley::laughingsmiley:

Editado por Stein (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

errado..

nunca se baixa as doses durante o ciclo..

poste nos padrões ( com as miligramas )

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

ou será fechado.

se for usar 5 semanas de bold melhor nem usar nada...

se a bold for de 50 MG é a base

se for se de 250 mg é um exagero sem tamanho.

Fiz as alterações. A bold é de 50mg. Estipulei 5 semanas por ter visto que esse período de uso deu um bom resultado em uma pessoa que conheço (sei que cada corpo é um e pode responder de formas e em tempo diferente, mas é interessante observar os possíveis efeitos né).

Pensei em estipular essas 5 semanas e ver como meu corpo corresponde ao droga que por ter um período de ação consideravelmente longo, pode gerar um colateral irreversível e que não dê tempo sequer de ser parado. Enfim, tem alguma indicação de um prazo melhor para o uso da bold? E quanto a diminuição, a idéia inicial seria para evitar aquele baque que o corpo sofre com a interrupção bruta do hormônio, mas também gostaria de saber a opinião quanto a isso.

Obrigada!

Postado

- Estrutura do ciclo:

1-10 - oxandrolona 20mg/dia

3-7 - boldenona 2ml/semana

9 - oxandrolona 10mg/dia

10 - oxandrolona 5mg/dia

Muito obrigada! :lmaosmiley::laughingsmiley:

O ciclo de oxandrolona e todo na mesma dosagem ou você vai diminuir nas semanas 9 e 10? Está confuso.

Enfim, siga a sugestäo do Stein e näo diminua.

Editado por Torf (veja o histórico de edições)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Abre um topico na sala de relatos quando começar

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.