Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Oxandrolona + Testosterona


jnmac

Posts Recomendados

Pessoal seguinte, tenho 28 anos 1,77 de alt e atualmente 72 KG..
Minha vida toda fui magro (engordei um pouco (barriga) depois dos 25 rs), e por mais de 7 vezes entrei na academia, e sempre acabei saindo por praticamente não ver resultados (#desmotivação).
Dessa vez, voltei para a academia e estou fazendo acompanhamento com Endócrino que está me passando "suplementos". A pouco mais de um mês ele me passou uma fórmula (dura 30 dias) que é:
Oxandrolona 7,5mg Anastrozol 0,25mg silimarina 125mg Complexo B 50mg Nandrolona decanoato 3mg
Citrus Aurantium 250mg Tribullus terrestris 200mg Picolinato de cromo 200mg Boro quelato 1mg Metionina 60mg
Espironolactona 15mg Cafeína 70mg Estanozolol 2,5mg Furosemida 5mg
Tomar 3x ao dia (após café, almoço e janta)
E um shake para tomar junto com o café da manhã:
Arginina 500mg Lisina 500mg maltodextrina 10g LIV Cal 3g Glutamina 1g Vegesoy 1g
Senti um leve aumento de força e alguma mudança física, se seguisse esse ritmo já estaria bom para mim (embora não queira tomar remédio para sempre). mas esse pequeno ganho, já me motivou (parei até de beber!!!)...
Voltei para o retorno na consulta e ele aumentou muito o Oxandrolona (o que me assustou) e acrescentou propinato de testosterona (o que me assustou mais ainda rsrs)...
Vejam a nova fórmula:
oxandrolona 27mg silimarina 70mg buclisina 7mg ornitina 100mg propinato de testosterona 15mg
citrato de tamoxifeno 7mg nandrolona decanoato 5mg gluthationa 5mg Metionina 70mg sulfato de zinco 90mg
Anastrozol 0,2mg
Tomar 3x ao dia (após café, almoço e janta) - Ou seja de 22,5 de oxandrolona / dia, agora ele passou 81mg (sei q pode até não ser muito rsrs, mas quero opiniões)
Shake:
Arginina 500mg Lisina 500mg maltodextrina 10g creatina 3g Glutamina 1g Whey Protein 2g BCAA 2g
Tomar no café da manhã
Senhores, como disse para ele, minha meta não é ficar monstrão, com veias saltando!!!
Quero apenas ter um corpo legal, tirar a camisa sem ter vergonha... Ter braços decentes (meus braços são muito finos)...
Estou recorrendo a vocês, por que ele não me passou segurança sabe? Ele simplesmente pegou um adesivo em seu caderno, colou na receita e assinou.
Por tanto, gostaria da sua opinião, pois com dose baixa de oxandrolona já tinha um pouco de receio de efeitos colaterais, com esse aumento e acrescentando a testosterona fiquei com medo, estou prestes a me casar e quero muito ter filhos....
Lembro também que não quero ser dependente de remédio e ficar tomando sempre. Preciso só de um Up, um start para que eu possa, motivado pelos resultados, me manter apenas com academia e musculação. Quero apenas aproveitar essa suplementação para ganhar massa e depois conseguir me manter.... Se puderem / quiserem mandar fórmulas / mg ideal, adoraria voltar lá e conversar com o médico....
Poderiam dar vossas opiniões??
Muito obrigado mesmo, vc´s não tem ideia do quanto isso vai me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa primeira dosagem de oxandrolona é o que normalmente vemos em ciclos femininos.

Dosagens para homens, ao meu ver, comecam nos 40 mg, pelo menos.

Por quanto tempo você vai fazer uso dos 80 mg diários?

Dê uma pesquisada aqui no fórum, na parte de avaliacäo de ciclos, veja as dosagens e compare com as suas. Daí você saberá se essa dosagem de testosterona vai causar grande impacto, tomada todos os dias.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona 7,5mg Anastrozol 0,25mg silimarina 125mg Complexo B 50mg Nandrolona decanoato 3mg

Citrus Aurantium 250mg Tribullus terrestris 200mg Picolinato de cromo 200mg Boro quelato 1mg Metionina 60mg
Espironolactona 15mg Cafeína 70mg Estanozolol 2,5mg Furosemida 5mg
Tomar 3x ao dia (após café, almoço e janta)

oxandrolona 27mg silimarina 70mg buclisina 7mg ornitina 100mg propinato de testosterona 15mg

citrato de tamoxifeno 7mg nandrolona decanoato 5mg gluthationa 5mg Metionina 70mg sulfato de zinco 90mg
Anastrozol 0,2mg
Tomar 3x ao dia (após café, almoço e janta) - Ou seja de 22,5 de oxandrolona / dia, agora ele passou 81mg (sei q pode até não ser muito rsrs, mas quero opiniões)

Decanoato de Nandrolona por via oral ?

Propionato de testosterona por via oral ?

Nunca tinha visto isso antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skypedoido, pode ser...

Os exames deram td ok, fiz d td!!! Até ultrasom dos testículos!!!

Curti sua explicação, vc acha q é de boa usar essa dosagem nova?? Sem medo??? Tks!!

GuilhermeFacção, pois é.. Existe, pelo que sei fica mais caro apenas....

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Eu faria , o cara é um profissional de saude, deve saber o que esta fazendo mas eu nao sou muito entendedor, ve o que os caras mais experientes aqui do forum tem a dizer abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...