Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Durabolim Opinões


Posts Recomendados

Tenho 25 anos

75 KG

1,86 de altura

Estou treinando faz 1 mês porém ja treinava até o fim do ano passado. Gostaria de saber se posso fazer um ciclo curto de 1ml por semana (Ex. todas as segundas) durante 6 semanas de DECA DURABOLIM.

Meu objetivo é apenas ganho de peso RAPIDO!!! a definição vou tentar buscar com muito treino.

Quero saber quanto aos efeitos colaterais (mesmo sendo um dosagem pequena) e resultados.... será que verei aumento na balança ..........

Tenho uma alimentação boa e controlada com suplementos e tudo mais....... queria respostas sobre o uso da droga apenas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante wagner1

1°apoio oq o bronco falo.

2°isso aí não é ciclo!se for p/ciclar faça algo decente,c/isso aí só vai desregular organismo

e pode ocasionar colaterais ainda!

3°p/ganhar esses tão sonhados 13kg vc tem q comer muito+muito mesmo,uma dieta bem feita,

muito treino,e descanso...isso é base de td em crescimento!

4°nem c/30 ml vc ganharia 13kg s/seguir 3°item,

pode até chegar perto e se não tiver disciplina vai perder tão ligero c/ganho.

5°qm cicla tem todo processo desde o treinamento,alimentação,ciclo+tratamento.

6°eskece isso vc ja mostrou ser bem leigo no assunto,vai treinar muito e lêr muito,depois volte c/dúvidas se elas ainda existirem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Loucura todos nós temos consciencia que é !!!

Infelizmente não é bem assim.

Tem uma grande diferença entre loucura e uso consciente, o que não é o seu caso. Com pouco tempo de treino, sem nenhuma experiência, vai ter poucos ganhos durante o ciclo e não vai conseguir segurar o pouco que conquistou, sem contar com os colaterais.

Você pode pensar que estamos "contra" você, mas só estamos abrindo o seus olhos pra você não fazer uma grande burrada. E fuja de dicas de vendedores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

endosso o q a galera falou ai em cima...

fk frio q no primeiro e segundo ano de treino vc ganha rapido e facil, basta ter alguns bons treinos para ir alterando, e uma boa alimentação com qtades adequadas de nutrientes ao longo do dia.
t garanto q pelo menos uns 5 ou 6 kg d massa magra vc consegue em 1 ano, dependendo de sua genetica, talvez ate mais...SEM droga nenhuma.

qto à deca....atualmente, q eu saiba, so tem ampolas de 50mg...pense se esta disposto a levar uma picada no minimo dia sim e dia nao...pois a dose usualmente recomendada em ciclos é de no minimo 200mg /sem..
alem do q, a deca sozinha, faz teu nivel de testosterona cair bastante apos o uso...ai entra um bom pos ciclo pra t ajudar a recuperar.

enfim, reitero minha sugestao d q vc nao precisa de drogas. E se um dia kiser usar, faça depois q vc atingir o plateau, ai talvez justifique.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei o que eh isso. eu tenho a mesma idade e ha um tempo tinha o mesmo peso (mais precisamente uns 8 meses atras). Eu pesava isso ai mesmo, 74 kg a 76 kg. Depois de um tempo de bons treinos, com uma boa orientaçao e acompanhamento na acadademia de um bom professor e uma alimentaçao adequada, cerca de 3500 kcal (hoje eu consumo umas 4000 kcal porque minha necessidade aumentou), com ingestão adequada de proteinas e descanso, em questão de meses eu vi bons resultados, sem uso de bomba, apenas albumina, whey e malto. Hoje depois de 7 meses na academia to com 83 kg e 9% de gordura(tinha mais), isso porque nos primeiros meses eu ainda fazia muita coisa errada, tinha muito que aprender ainda. Entao cara, vai com calma, pesquisa bastante aqui no forum, vc vai ter muitas informacoes importantíssimas! Nao precisa de tomar bomba! Eu era que nem tu, num tinha genetica nenhuma pra ganhar peso, hoje to aqui, cada vez ganhando mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...