Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Em Casa Com Halteres

nyrro.ppg.rl

Posts Recomendados

Postado (editado)

Posso fazer 3 séries em casa para cada músculos ou é pouco ?

Enviado de meu SM-G7105 usando Tapatalk

Amigo, depende muito... tem que postar quais exercícios você tem acesso a fazer em casa,qual tipo de treino você quer(hipertrofia-Força...)

Detalhe e poste aqui pra tentarmos ajudar você.

Abraço!

Editado por BenderMonster
Postado (editado)

Atah entendi ..

Segunda Feira

Peito e triceps

Supino reto

Crusifixo reto tbm

O pull over

Triceps testa deitado

Francês em pé

O coice

Terça feira

Costas e biceps

Remada curvada

Serrote

Crusifixo invertido

Rosa 21

Martelo

Concentrado

Quarta feira

Ombro e pernas

Elevação lateral

Desenvolvimento sentado

E elevação frontal

Encolhimento

Agaxamento

Pernada alternada

Agachamento sumor

Panturrilha em pe

Editado por nyrro.ppg.rl
Postado (editado)

Atah entendi ..

Segunda Feira

Peito e triceps E OMBRO

Supino reto

Crusifixo reto

pull over

Elevação lateral

Desenvolvimento sentado

Triceps testa deitado

Francês em pé --- > PARTICULAMENTE EU NÃO COLOCARIA

MERGULHO ENTRE BANCOS

Terça feira

Costas e biceps

Rosa 21 PURO PUMP MAIOR ILUSÃO

Martelo

ROSCA DIRETA COM HALTERES

Concentrado

TA FALATANDO EXERCICIOS DE COSTAS: SERROTE--REMADA COM HALTERES--CRUCIFIXO INVERSO ( TRAPÉZIO :ENCOLHIMENTO COM HALTERES )

Quarta feira

Ombro e pernas

Elevação lateral

Desenvolvimento sentado

E elevação frontal

Encolhimento

Agaxamento

STIFF COM HALTERES

Agachamento sumor

AVANÇO COM HALTERES

Eu deixaria assim, agora eu quero saber se são só esses 3 dias na semana que você vai treinar, pra eu por em ordem com séries e repetições!

Editado por BenderMonster
Postado

Treino todo dia , quinta feira repito os treino , segunda ,quarta e sexta faço abdominais , a dúvida é se eu consigo algum resultado com esse treino , pq naum tenho muito tempo para treina em academia

Muito obrigado pela atenção irmão

Postado

Treino todo dia , quinta feira repito os treino , segunda ,quarta e sexta faço abdominais , a dúvida é se eu consigo algum resultado com esse treino , pq naum tenho muito tempo para treina em academia

Muito obrigado pela atenção irmão

Muito bom então, o resultado se consegue traçando objetivos e se dedicando... tudo em conjunto ( alimentação+treino+descanso )

Vou por esse treino em padão e mandar por inbox!

Abç!

Postado

O único problema de treinar só com halteres é poucas opções de exercícios para costa, além de você ter que ter halteres de variados pesos para progressão de carga....

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...