Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo Propionato + Masteron + Trembolona


Posts Recomendados

Ae galera, estou aqui para relatar meu ciclo para vcs e também para aprender,

ouvir opniões e criticas, começarei segunda agora dia 31de agosto, estou falando antes para se caso for alterar algo providencia esta semana.

Esse e meu 3º ciclo, ja fiz com um ph h-stane ( bons resultados 7kg de massa magra/1mes)

e um de enantato + stanozolol, mas tbm ja tive contato com drogas como hemogenin e durateston.

Treino a 6 anos, com uma parada de 1 ano, no ano de 2012(serviço militar)

Objetivo neste ciclo > Ganhar o maximo de massa com qualidade , baixar bf, melhorar vasodilatação.

Tenho 22 anos

1,75cm de altura

BF - 12%

Peso - 71kg (há 40 dias estava com 77kg, tomando clembuterol conseguir baixar o bf pra iniciar o ciclo) já cheguei a 81kg.

Dieta, a base de peito de frango, ovos, carne vermelha, arroz integral, batata doce, frutas e legumes e muita água.

Postarei fotos dos produtos, e as minha toda semana.

Estou postando hj, para se caso precisar alterar algo comprar essa semana.

Serão 08 semanas de ciclo(podendo aumentar para 10)irei administrar as seguintes drogas ;

1-8 100mg DS/DN propionato de testosterona - Formula magistral

1-8 100mg DS/DN Masteron (masterol) - manipulado

4-8 75mg DS/DN Acetato de trembolona - Formula magistral

15on-30off clembuterol gel

Devido a ter perdido muito peso para baixar o BF n sei mas se devo tomar somente isso, poderia tbm adicionar bold 800mg/semana ?, procuro opnioes de pessoas mas experientes, pois tbm tenho pré-disposição para queda de cabelo e queria saber se tem algum método de previnir esse colateral, dizem q a finasterida e inútil com o uso da trembolona.

Proteções intra ciclo

4-8 250ui seg/qui HCG

4-8 10mg/dia Tamoxifeno - Manipulado

TPC (após 3 dias da ultima aplicação da trembolona)

(caso adicionar bold começaria 35 dias após ultima aplicação da mesma, e extender o propionato ate 10 semanas 50mg ds/dn)

1-15 40mg Tamoxifeno

15-30 20mg Tamoxifeno

1-15 50mg proviron

1-15 HCG 500ui/semana dividido em 3x

talvez anastrazol(n sei direito como usar,e já ouvir fala do efeito rebote, procuro opiniões)

1-30 1600mg tribulus

1-30 maca peruana

Vitamina A

vitamina E

Suplementação

Multivitamínico

Glutamina

Melatonina

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fosse adicionar a boldenona voce deveria estender o ciclo pelomenos para 10 a 12 semanas pela demora da bold de bater no shape. bold é bom demais mas não vejo uma necessidade no seu ciclo mano, 3 drogas ta de bom tamanho. quanto ao anastrazol procure saber como fazer o controle do rebote não vou escrever tudo aqui mas em poucos termos não é perigoso o rebote se voce souber o que ta fazendo. fora a isso não vejo nenhum problema na estrutura, poste o relato acompanharei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse adicionar a boldenona voce deveria estender o ciclo pelomenos para 10 a 12 semanas pela demora da bold de bater no shape. bold é bom demais mas não vejo uma necessidade no seu ciclo mano, 3 drogas ta de bom tamanho. quanto ao anastrazol procure saber como fazer o controle do rebote não vou escrever tudo aqui mas em poucos termos não é perigoso o rebote se voce souber o que ta fazendo. fora a isso não vejo nenhum problema na estrutura, poste o relato acompan

Se fosse adicionar bold iria estender pra 10 semanas, mas vc tem razão 4 drogas são muitos colaterias.. vlw man

Se vai relatar peca pra moderacäo mover o tópico. Você postou na área de avaliacäo, näo na de relatos.

Como faço ?

c ta com medo de ficar carequinha n deveria nem pensar em aes kk

kkkkk ja e herança, so tou adiantando um pouco o processo, mas vou ser um careca presença e o principal SHAPUDÃO !!!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mande mensagem privada para o administrador ou para algum supermoderador ou moderador da área de anabolizantes como Stein e MBD.

Equipe de moderacäo: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=stats&do=leaders

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mande mensagem privada para o administrador ou para algum supermoderador ou moderador da área de anabolizantes como Stein e MBD.

Equipe de moderacäo: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=stats&do=leaders

Ja mandei... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formula magistral? Nao curte mandar uns homebrew?

Cara, drost despenca o cabelo... Ja sou meio calvo, quand mando drost meu cabelo fica muito ralo e muito fino.Ja tomei

Ja tomei o enantato da FM e gostei muito, sei q e original e e pessoal aqui toma bastante e da resultado.. Eu ainda n estou calvo mas de 1 ano pra ca meu cabelo começou a cair e afinar, e qnd tou ciclando cai pakas e nasce mas fino !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...